Mauro Picini Turismo 15/10/2020

0 2

Aquamania reabriu para a temporada 2020/2021

 

Seguindo todas as recomendações da autoridade de saúde, com cuidado, carinho o parque aquático Aquamania reabriu suas portas para temporada de verão 2020/2021. Para reabertura o parque terá uma animada equipe de recreação, garantindo diversão para toda família.
Desde o ano passado o Aquamania passou por uma profunda reforma de sua estrutura. A diversão é garantida, tanto para o adulto quanto para criança. Ou seja, o lazer para toda a família. Os brinquedos Splash (4 torres), Octofun, Rio Lento, Adrenalina, Sensação, Aquarampa, Sapinho Maluco, Ilha da Fantasia, Vivi a Baleia e Cachoeira Energizante, são ideais para uma diversão sadia.
O Parque conta com uma praça de alimentação, que serve lanches especiais e bebidas variadas. Conta ainda com uma equipe de profissionais dedicados para o excelente atendimento. 
O Aquamania possui desconto especial para moradores Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Medianeira, Missal, Santa Helena, Diamante do Oeste, São José das Palmeiras, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Terra Roxa, Guaíra, Mundo Novo (MS) e Cidade Del Este (PY). 
Para receber o benefício basta apresentar documento com foto, junto com um comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone). Como comprar seu ingresso já: Online site www.aquamania.com.br ou na bilheteria do parque. 
Num momento onde as famílias, principalmente crianças estão há meses confinadas em casa, o Aquamania abre sua temporada em boa hora, oferecendo diversão e alegria com espaços ao ar livre com cuidado e segurança.  

 

SERVIÇO:
AQUAMANIA
Abertura da Temporada 2020/2021
Das 10h às 18h
www.aquamania.com.br
Rodovia das Cataratas, Km 12, 7120 – ao lado do Vivaz Cataratas Resort
Telefone: (45) 3529-8272    Whastsapp : (45) 99836 0304
 
SIGA O AQUAMANIA NAS MÍDIAS SOCIAIS
www.facebook.com/aquamaniafoz
www.instagram.com/aquamaniafoz
www.youtube.com/aquamaniafoz

 

Deixe um comentário