Mauro Picini Turismo 19/11/2020

Wyndham Foz do Iguaçu participa do “Wyndham Vouchers”


 

Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa hoteleira do mundo, com mais de 9.000 hotéis em aproximadamente 90 países, acaba de lançar no Brasil o “Wyndham Vouchers”, sua nova e inovadora iniciativa voltada para o público final que tem o objetivo de promover a reativação turística na região da América Latina e Caribe. 
O Hotel da marca em Foz do Iguaçu, no Paraná, faz parte do seleto grupo de unidades que compõe a ação. O Wyndham Vouchers permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis de oito de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.
Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade Argentina de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$318,00; e na capital do Uruguai, Montevideo, noites a partir de R$266,00. Além disso, os viajantes terão acesso a ofertas all inclusive nas paradisíacas praias de Playa del Carmen, no Viva Wyndham a partir de R$2.622,00 para duas pessoas por quatro noites. 
No Brasil, o Wyndham Foz do Iguaçu traz a promoção de três noites em suíte luxo para duas pessoas com café da manha, com preços a partir de R$648,00, não válidos para feriados nacionais, Natal e Réveillon. Outra cidades brasileiras que participam são o Rio de Janeiro (RJ), que tem pacotes de três noites por valores a partir de R$900,00; além de outros destinos turísticos como Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Olímpia e Ilhabela (SP), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).
A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongado. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.
“Essa ação vem num momento muito importante para o mercado turístico. Durante os últimos meses, na Wyndham, nos preparamos para ter sucesso no ‘Novo Normal’ e nossos hotéis estão prontos para receber os hóspedes com segurança, oferecendo-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar da bela experiência que é viajar”, conclui Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.
 
Veja o que a campanha “Wyndham Vouchers” oferece aos seus clientes:
• Descontos exclusivos: Dentro da plataforma são oferecidos descontos exclusivos.
• São transferíveis: No momento de realizar a reserva com a data definida, o cliente poderá alterar o nome do hóspede, ou seja, é possível comprar o voucher como presente para outra pessoa.
• Parcelamentos: Brasileiros podem parcelar suas compras em hotéis do território nacional.
• Flexibilidade: É possível cancelar a compra do voucher em até 10 dias após entrar em contato com o hotel. Se quiser alterar a data da reserva confirmada, tem até 48 horas antes do check-in para fazer sem penalização. E essa modificação pode ser usada em qualquer outra data até dezembro de 2022 ou a data limite indicada no voucher.
• Pontos: se a pessoa que está hospedada for um membro do Wyndham Rewards, acrescenta pontos à estadia.
As noites podem ser compradas em: www.wyndhamvouchersbrasil.com.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts
A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 813.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 84 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

 

Maria Fumaça centenária volta a circular entre Morretes e Antonina, em novembro

 

O mês de novembro será marcado pelo retorno do Trem Caiçara, a histórica Maria Fumaça que vai circular entre as cidades de Morretes e Antonina, no litoral paranaense. Depois de 30 anos sem operar regularmente, a locomotiva centenária volta a  funcionar diariamente a partir do dia 21. A inciativa é da  Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e a comercialização será feita por meio da Serra Verde Express, operadora do famoso trem que liga Curitiba a Morretes.
Conhecida dos curitibanos por circular na cidade durante o período que antecede o Natal, a Maria Fumaça despertou o carinho do público e se tornou um dos mais esperados atrativos natalinos de Curitiba.  As viagens entre Morretes e Antonina vão permitir uma experiência ainda mais especial já que acontecerão ao longo de todo o ano, terão duração de cerca de 60 minutos. 
“Essa é uma grande vitória da ABPF e do turismo ferroviário do país” comenta Adonai Aires Filho, diretor da Serra Verde Express. A empresa, responsável pelo Trem da Serra do Mar Paranaense – que é considerado um dos dez passeios ferroviários mais bonitos do mundo-  participa do novo projeto disponibilizando o sistema de venda online dos bilhetes. “Como já temos tudo isso em funcionamento para os nossos trens, estamos apoiando a ABPF e disponibilizando essa inteligência para a Maria Fumaça” afirma o executivo.

Para período de lançamento do passeio, moradores de Curitiba terão uma oportunidade diferenciada com a promoção Trem em Dobro.  Até o fim de outubro, a compra de bilhete para o passeio tradicional da Serra Verde Express dá direito ao passeio de Maria Fumaça com escolha de saída de Morretes ou de Antonina, em qualquer um dos horários disponíveis.
O Trem em Dobro tem valores a partir de R$205, por pessoa, sendo necessária a apresentação de comprovante de residência em Curitiba ou Região Metropolitana (conta de luz, água, telefone ou cartão de crédito). As compras podem ser feitas diretamente no site www.serraverdeexpress.com.br  pelo whatsapp (41) 9211 1726 ou diretamente na bilheteria da estação ( Av. Presidente Affonso Camargo, 330, Curitiba-PR).
Informações sobre o produto e medidas contra a COVID-19:  www.serraverdeexpress.com.br


Sobre a Serra Verde Express:
A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente. A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC). Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *