Mauro Picini – Turismo – 22/02/2024

0 56

Ator de Mamonas Assassinas se diverte no Dreams Park Show

O cantor, compositor e ator Robson Lima, em cartaz no cinema vivendo o tecladista Júlio Rasec da banda Mamonas Assassinas, passou duas semanas no Dreams Park Show, trabalhando e se divertindo.
Robson é também um dos integrantes do espetáculo de ilusionistas “Henry e Klauss” que arrebatou a plateia nas apresentações de mágicas no Dreams Motor Show.
“Adorei o parque. Me diverti muito no Museu de Cera. Tirei fotos com grandes ídolos como o Elvis Presley e me senti um pouco criança no Vale dos Dinossauros”, contou o ator. A experiência mais ousada, segundo Robson, foi o Bar de Gelo. “Foi sem dúvida uma experiência única e muito divertida”.

A trajetória – Robson Lima contou que desde pequeno era apaixonado por arte. Começou a tocar e atuar na igreja. Com o passar dos anos acabou seguindo uma carreira totalmente diferente: engenharia bioquímica. Chegou a trabalhar numa grande empresa petrolífera. Entretanto, a arte sempre foi sua grande paixão.
Depois de uma viagem internacional decidiu abrir mão do emprego e investir no mundo artístico. Há 10 anos ele canta, compõe e interpreta profissionalmente.
“Estudava na melhor faculdade e tinha o melhor emprego que um estudante poderia ter. Mas meu grande sonho era ser artista. No início minha família se assustou, mas me apoiou e torce por mim”.

Mamonas Assassinas – Robson que já interpretou nos palcos o icônico Danny, encarnado originalmente pelo galã hollywoodiano John Travolta, em “Grease”, hoje está no cinema, interpretando o tecladista Júlio Rasec, no filme “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe”.
O filme relembra a trajetória do quinteto que alcançou a fama e uma legião de fãs e que morreu em um trágico acidente aéreo em maio de 1996.

O parque – O Dreams Park Show está localizado na Rodovia das Cataratas e conta com seis atrações: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Bar de Gelo, Dreams Motor Show e agora, passeios de Camaro conversível.
Consulte promoções e horários no site: www.dreamsparkshow.com.br

Saint Patrick será comemorado com muito chopp verde no Dreams Motor Show

Pronto para ser vestir de verde e tomar muito chopp? O Dreams Motor Show, em Foz do Iguaçu, se iluminará de verde e servirá muito chopp, hamburgueres, milk shakes verdes e muitas outras novidades para celebrar uma das datas mais tradicionais da Europa, o Saint Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício.
A comemoração se iniciou como um feriado religioso na Irlanda, mas com o passar do tempo se tornou uma celebração cultural irlandesa e cada vez mais popular no Brasil. No Museu de Motocicletas, está marcada para o dia 16 de março, a partir das 19h.
A programação terá muita música boa, começando com a Banda Terra Argentina, seguida pela Fireworks, conhecida por tocar o melhor do rock and roll da região. A entrada custará R$ 25, no primeiro lote. Garanta já o seu ingresso no site: www.dreamsparkshow.com.br
Segundo a gerente Geral do Complexo Dreams Park Show, Fernanda Cavallin, esta será a primeira edição do Patrick´s Day no Dreams Motor Show, mas a proposta é incluir a festividade no calendário anual do parque, seguindo e exemplo de outros eventos de sucesso, como o CarnaRock e o Réveillon, realizados há quatro anos.
“O Saint Patrick´s Day é mais um dos vários eventos a ser realizados no museu de motocicletas ao longo do ano. Nossa proposta é ter um calendário repleto de atividades para divertir turistas e moradores de Foz e municípios lindeiros”, anunciou.

Muito verde – Segundo a história de São Patrício, o verde é sinônimo de sorte para os irlandeses, por isso, neste dia todos se vestem na cor. Outras justificativa é se esconder dos leprechauns. A tradição diz que vestir verde torna você invisível para essas figuras mitológicas do folclore irlandês, que gostam de beliscar qualquer um que possam ver.
O Dreams Motor Show faz parte do Complexo Dreams Park Show que conta ainda com o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e Bar de Gelo. Contando também com o Eco Park, situado ao lado complexo.

Deixe um comentário