Mauro Picini Turismo 27/08/2020

0 0

Com foco em geração de negócios, ação terá produtos turísticos de Foz do Iguaçu e região com até 70% de desconto

Marcelo Valente CEO Loumar

Hoje  acontece diretamente de Foz do Iguaçu, no Paraná, a primeira Live Commerce de Turismo do Brasil. Inspirada nos modelos adotados por grandes varejistas brasileiros, ação quer colocar o Destino Iguaçu em uma prateleira de venda, onde o consumidor terá até 70% de desconto em suas compras. Coordenado por uma operadora iguaçuense, a Loumar Turismo, o modelo segue tendência chinesa e se alastra pelo mundo, com o objetivo de vender produtos, ao vivo, mesclando entretenimento e informações. 
De forma 100% on-line, o formato se assemelha a programas como Shoptime e Polishop, famosos na televisão brasileira. “Durante a quarentena, observamos que a forma do consumidor se relacionar com as marcas e, até mesmo o comprar, têm mudado. Fomos estudar como as pessoas têm encontrado nas lives, não apenas uma alternativa de entretenimento, mas também uma opção de consumo através dos programas ao vivo”, comenta Marcelo Valente, CEO da Loumar Turismo. 
Embora exista exemplo de grandes players do mercado brasileiro e mundial, a experiência das Lives Commerces será a primeira voltada para a venda de serviços na área do turismo – um dos setores mais prejudicados pela pandemia. Sendo assim, um produto inédito não só no país, como no mundo. “A Live Commerce, para vender atrativos turísticos como passeios, ingressos, restaurantes, bem como, transportes em Foz do Iguaçu, será o impacto final de uma estratégia de marketing que teve início no começo de agosto. A ideia é retornar à atividade turística da cidade com muita vantagem para quem quiser conhecer a Terra das Cataratas”, conta Valente. 
LIVE COMMERCE TURISMO | LOUMAR HAPPY DAYS
Turismo em Foz do Iguaçu/PR com até 70% de desconto
Quando: 27 de agosto | quinta-feira (Hoje)
Hora: 20h
Onde: https://www.loumarturismo.com.br/aovivo/
Transmissão simultânea no Facebook e Youtube da agência
Telefone e WhatsApp: +55 (45) 3521 4000
 
Sobre a Loumar Turismo 
A Loumar Turismo é uma agência de turismo receptivo, 100% especializada em Foz do Iguaçu e região trinacional, incluindo Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina.
Com quase duas décadas de experiência, a Loumar Turismo conta com uma equipe de profissionais experientes e especialistas para solucionar qualquer dúvida sobre o Destino Iguaçu.

Cataratas do Iguaçu

 

Marco das 3 Fronteiras reabre para visitação

O Marco das 3 Fronteiras, ponto de encontro de iguaçuenses e turistas, reabriu para a visitação pública, de forma gradual e com todos os cuidados necessários à saúde coletiva. O atrativo foi fechado no dia 1º de julho, seguindo as medidas do Decreto nº 4.942, do Governo do Estado do Paraná, publicado dia 30 de junho.
O atrativo atenderá o público de terça-feira a domingo, das 15h às 21h. A capacidade de atendimento é de mil pessoas simultaneamente. Nas segundas-feiras, o atrativo permanecerá fechado para visitação turística. Nestes dias de fechamento do Marco, as equipes operacionais irão redobrar os cuidados de limpeza, sanitização e higienização de todo o circuito turístico.
Proteção para os visitantes – O Marco das 3 Fronteiras fará o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitarem o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos os visitantes, sem exceção, terão aferida a temperatura, receberão álcool gel para passar nas mãos e serão orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. Os profissionais orientam sobre a obrigatoriedade do uso da máscara.
As tradicionais apresentações culturais do Marco das 3 Fronteiras serão realizadas a partir das 17h30, de terça-feira a domingo. O público poderá prestigiar as intervenções artísticas, ao ar livre, com a proteção do distanciamento, demarcado no chão da praça. A praça gastronômica do Marco retornará com seu cardápio da fronteira: tapioca, shawarma, churros, cachorro-quente, pipoca, café, chope, entre outras boas pedidas. 
O parquinho infantil, o Restaurante Cabeza e o Memorial Cabeza de Vaca não serão reabertos nesta fase de atendimento. Os demais espaços do atrativo estarão abertos para os visitantes contemplarem e viverem momentos especiais no lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu.
Acesso comunidade – Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco das Três Fronteiras. O iguaçuense precisa apresentar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para obter o benefício, conforme regulamento do atrativo. Para facilitar o acesso diário, o cadastro é digitalizado e tem validade de um ano. Todos os procedimentos de cadastramento e a retirada de ingresso dos iguaçuenses são realizados na bilheteria do Marco, instalada no Centro de Visitantes.
Crédito das imagens: Marcos Labanca
Serviço:
Marco das 3 Fronteiras – retomada do atendimento
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 15h às 21h
www.marcodastresfronteiras.com.br
[email protected]
Telefone: +55 (45) 3132-4100
Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Deixe um comentário