Mauro Picini – Turismo – 28/03/2024

0 31

Dreams Park Show apresenta nova fase do parque a jornalistas e produtores de conteúdo

“As portas do Dreams Park Show estão sempre abertas para vocês que divulgam Foz do Iguaçu e suas belezas”, disse a gerente Comercial do Complexo Dreams Park Show, Sabrina Akl, durante o evento que reuniu jornalistas e produtores de conteúdo no ultimo dia 21, no Dreams Motor Show.
Durante o evento foi apresentada a nova fase do parque e o convite para que sejam um “Influencer Dreams”.
Com o certificado de “Influencer Dreams”, os produtores de conteúdo receberão um cartão garantindo entrada ilimitada nas cinco atrações do Complexo: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show. Também no Eco Park Fazendinha.
O título garante ainda receber em primeira mão todas as novidades do Complexo. Entre elas, a ampliação do Vale dos Dinossauros prevista ainda para este semestre.
Além de um vulcão onde os visitantes poderão acompanhar o “desenvolvimento e nascimento” dos dinossauros, o Vale está abrindo a temporada para festas.
“Queremos estar cada vez mais perto dos iguaçuenses. Sozinho é impossível atingir o objetivo de ser conhecido e visitado por todos os moradores da nossa região, mas, unidos, conseguiremos estar cada vez mais perto do público”, disse Sabrina.
E completou: “O Dreams é a casa de vocês. Nossas portas estão abertas para vocês que produzem e divulgam as belezas e atrações de Foz do Iguaçu. Aqui temos conteúdos para todos os públicos”.
A produtora de conteúdos sobre os lugares para visitar na Tríplice Fronteira, Edilaine Correia adorou. “Nos sentimos prestigiados. Adoramos o evento, o presente, o show com a banda Fireworks e, sobretudo, a parceria”.
O comunicador Leonardo Tiano disse estar “junto”. Foi um momento muito bom para confraternizar e conhecer as novidades deste parque fantástico em Foz do Iguaçu”.
O apresentador do Programa Ver Mais da RIC TV, Mauro Picini, aprovou a ideia de ter o próprio QR Code e uma conta exclusiva no Dreams para dar descontos e benefícios aos seus telespectadores.
A jornalista Lalinha Bueno também achou interessante a proposta apresentada pelo Complexo Dreams. “Sempre temos amigos vindo para Foz e indicamos. Agora, com essa deferência oferecida pelo parque, vamos indicar ainda mais. A visita ilimitada nas atrações, que são maravilhosas, é melhor parte”, afirmou.

Promoções – Sabrina lembrou que todas as sextas-feiras e sábados tem shows de rock ao vivo no Dreams Motor Show. E que todos os dias das 16h às 20h tem chopp em dobro. Pediu o primeiro, o segundo é de graça. Outra novidade é a promoção para moradores de Foz. Iguaçuenses pagam R$ 15 por passeio (Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Motor Show ou Fazendinha Eco Park). Para visitar o Bar de Gelo o ingresso custa R$ 25.
Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

Deixe um comentário