Mauro Picini Turismo 29/10/2020

0 0

Parque Nacional do Iguaçu terá reajuste no ingresso dia 1º de novembro

 

O ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu será reajustado a partir de 1º de novembro de 2020.  O valor do ingresso é atualizado com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M), com vistas a repor as perdas da inflação, anualmente. Os novos valores podem ser conferidos na Portaria nº 1.005, do Ministério do Meio Ambiente, de 8 de outubro de 2020, publicada dia 15 de outubro. O documento está disponível na íntegra em: https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-1.005-de-8-de-outubro-de-2020-282664087. Fotografia: Nilton Rolin

Visita ao Parque Nacional do Iguaçu –
 Os ingressos para visitar o parque são vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br. E como neste momento a unidade de conservação está com limitação, o visitante precisa realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Mais informações:
Parque Nacional do Iguaçu
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected] 
Telefone: +55 (45) 3521-4400

 

Blue Park recebe espetáculo “Amazonas para o Mundo Ver”

 

Uma das maiores apresentações artísticas de Foz do Iguaçu agora terá como palco o Blue Park.
O show promovido pela Cia de Danças e Artes Folclóricas do Amazonas Encanto Vermelho promete levar os espectadores a um passeio pelos mistérios e culturas da Amazônia.
“Esse espetáculo já foi apresentado em várias partes do Brasil e até do exterior, sempre em locais que tenham alguma ligação com nosso propósito, e aqui em Foz do Iguaçu não poderia ser diferente. O Mabu é um dos maiores hotéis da cidade e que atende principalmente famílias de hóspedes e frequentadores do Parque, que é o nosso público alvo”, disse Fernando Maia, idealizador e produtor do espetáculo.
Durante a apresentação os bailarinos contam um pouco das lendas e histórias amazonenses, acompanhados de um emocionante show de cores, luzes e música. Não é preciso ser hóspede do hotel para assistir ao show. Visitantes podem adquirir os ingressos pelo site www.blueparkfoz.com.br
“O show é mais uma opção de entretenimento dentro Blue Park.  Além de se divertir durante todo o dia com atividades para todas as idades, agora tem opção de um lindo show para fechar a noite” explicou Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park.  
O local também será utilizado para outras atividades já que pode ser formatado para funcionar como auditório e salão de eventos. A estrutura climatizada foi montada no Sunny Lake, espaço do lago.
O teatro tem capacidade para 360 pessoas. O investimento feito pelo idealizador da nova atração foi de R$ 2,5 milhões.

 

 

 

Serviço:
Blue Park Foz 
Rua Carlos Hugo Urnau, 756 – Dona Amanda, Foz do Iguaçu – PR, 85853-000
Telefone: (45) 3521- 2060
Facebook: blueparkfoz 
Instagram: @blueparkfoz
Site: https://www.blueparkfoz.com.br

Deixe um comentário