Parque Nacional do Iguaçu recebeu 32 mil visitantes no feriadão de Proclamação da República

0 49

O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 32.209 visitantes durante os cinco dias de feriadão prolongado, 15 a 19 de novembro, da Proclamação da República. Todas as regiões do Brasil e 79 nacionalidades contemplaram as atrações do Patrimônio Mundial Natural. Foram 19.948 brasileiros e 12.241 estrangeiros.

Quem contemplou a Maravilha Mundial da Natureza pode contemplar uma paisagem especial. A vazão ficou bem acima da média, chegando a mais de 5 vezes o volume normal de 1 milhão e 500 mil litros d’água por segundo. A passarela das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, foi reaberta no sábado, 18 de novembro, intensificando ainda mais a experiência dos visitantes. Para novembro a tendência é de vazão acima da média.

Momento único para contemplar o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Todos os passeios do Parque Nacional do Iguaçu estão liberados. O Parque Nacional do Iguaçu abre diariamente. A compra do ingresso para a visita ao parque é realizada exclusivamente pelo site oficial: cataratasdoiguacu.com.br.

O ingresso da visita regular é vendido no site oficial, cataratasdoiguacu.com.br, com agendamento de dia e horário para entrada. É possível reagendar, caso necessário, acessando o portal com o cadastro (login).

Créditos de fotografia: Nilmar Fernando

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br

Canais nas redes sociais
Telegram: @cataratasdoiguacu
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Deixe um comentário