Prata da Casa, Sabrina AKL assume gestão comercial do Complexo Dreams Park Show

0 42

Os Complexos Dreams Park Show e Eco Park têm nova gerente comercial. Sabrina AKL que começou a trabalhar no Dreams Ice Bar, em 2017, quando o bar de gelo foi inaugurado, assume a gestão comercial dos dois parques em Foz do Iguaçu.

Ela assume a função com o objetivo de fortalecer a relação com os parceiros e o trade turístico da região trinacional.

Para Sabrina, o novo cargo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido no Grupo Dreams nesses seis anos, mas sabe que será desafiador.

“O Dreams Park Show já é um dos atrativos turísticos mais visitados em Foz. A minha missão é manter o crescimento e acompanhar as novas atrações previstas para serem inauguradas em 2024”, disse.

Segundo a gerente Comercial do Complexo, muitas novidades estão por vir. “Estamos animados com os projetos do Grupo para Foz no próximo ano. Tenho certeza que será sucesso”, afirmou.

O freeshop e o Museu do Terror já começaram a ser construídos, mas haverá outras novidades. Entre elas, a reformulação da entrada do Complexo. A proposta é que os visitantes saibam que estão entrando num parque de muita magia e diversão.

Ela acompanhará também a expansão do Vale dos Dinossauros, um dos atrativos mais amados pelas famílias. A previsão que haja novidades já para o início do próximo ano.

A história
Com o bom desempenho no Bar de Gelo, Sabrina foi convidada para ativar o setor Corporativo o Parque com um atendimento exclusivo aos guias, taxistas, motoristas e agências locais e rodoviárias.

Mais uma vez, graças a dedicação dela, em 2019 foi promovida a coordenadora de recepção, responsável pela equipe de bilheteria, vendedores e catraca.

Meses antes da pandemia Sabrina aceitou novos desafios e assumiu a gerência comercial de dois hotéis na cidade. Dois anos depois foi convidada a voltar para o parque e reassumir o corporativo, pois o setor tinha fechado. Passou a ser líder da bilheteria e corporativos.

“Reativamos esse setor e conseguimos aumentar muito a quantidade de grupos. Essa experiência no parque e também nos hotéis por onde passei serão fundamentais para contribuir para o crescimento dos Complexos e também do Destino Iguaçu”.

Parques
O Dreams Park Show funciona diariamente e reúne cinco atrativos que encantam adultos e crianças: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show, o museu de motocicletas e restaurante temático.

Ao lado está o Eco Park, espaço dedicado a contar a história da relação da humanidade com os animais, que abriga também uma mini fazenda.

Ambos os parques estão localizados na Rodovia das Cataratas, a menos de cinco minutos o Parque Nacional do Iguaçu.
Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

Deixe um comentário