Com Clayton & Romário, João Gustavo & Murilo lançam primeiro volume de DVD

0 797

Após dois meses desde a sua gravação, o primeiro lançamento de “Bora João Gustavo, Vai Murilo”tem data de lançamento: a partir da meia-noite desta sexta-feira (12), o volume 1 do DVD de João Gustavo & Murilo fica disponível nas plataformas de áudio. O EP chega com quatro faixas, sendo elas: a autoral “Doido Pra Falar”, a inédita “Orgulhosos”, o medley “Lençol Dobrado/ A Casa Mais Feliz Da Rua/ Fecha o Porta Mala” e a tão aguardada parceria com Clayton & Romário, “Saudade Que Bate”. 

Composta por Renato Sousa, Lari Ferreira, Diego Silveira, Junior Pepato e Rafael Borges, a letra da colaboração compartilha os sentimentos confusos do eu lírico ao entender que seu relacionamento não deu certo porque, na verdade, a outra pessoa não estava disposta a lutar por ele: “Enquanto ela só quer balada / Eu só quero voltar/  A saudade que bate aqui não bate lá”. O videoclipe fica disponível às 12h do mesmo dia e apresenta cenas dos quatro artistas cantando em sintonia durante as filmagens em Goiânia.

“Estamos ansiosos para finalmente dar início a este projeto. A primeira coletânea do DVD vai chegar com tudo para todos os amantes do sertanejo. Nossa parceria com os nossos amigos Clayton e Romário está incrível, temos um medley também com três grandes sucessos da nossa trajetória, e ainda uma autoral”, compartilha João Gustavo. “Estamos preparando cada detalhe com muito carinho. Tirando o medley, todas as faixas do EP são inéditas, o que só deixa a coletânea ainda mais especial. Nos próximos meses teremos mais e mais lançamentos do audiovisual e a tendência é só melhorar!”, complementa  Murilo

Com conceito intimista, a dupla gravou o DVD em seu próprio escritório, localizado em Goiânia (GO), com o objetivo de promover aos fãs a sensação de estarem mais próximos deles quando assistirem os resultados. A filmagem contou apenas com a presença de familiares e amigos do duo. Já a setlist possui 13 faixas, incluindo também as participações de Icaro & Gilmar, Kamisa 10 e Mayke & Rodrigo, que serão lançadas nos próximos meses.

“Bora João Gustavo, Vai Murilo, EP 1” – João Gustavo & Murilo

Lançamento: 12 de abril de 2024

Faixas:

1.Saudade que Bate feat. Clayton & Romário

2.Medley – Lençol Dobrado/ A Casa Mais Feliz Da Rua/ Fecha o Porta-malas

3.Doido Pra Falar

4. Orgulhosos

“Saudade Que Bate” – João Gustavo & Murilo, Clayton & Romário

Compositores: Renato Sousa, Lari Ferreira, Diego Silveira, Junior Pepato e Rafael Borges

Letra:

Será Que a Gente Não Deu Certo ou Você Que Não Queria Que Desse a Briga Que Aconteceu

Não Era Pra Causar

Todo Esse Estresse

Não Era Motivo de Ir Pra Rua Divulgar Que Ta na Solteirada Ao Invés de Fazer as Pazes

Foi Fazer Farra

Enquanto Ela Só Quer Balada

Eu Só Quero Voltar

A Saudade Que Bate Aqui Não Bate Lá 

Ela Já Me Esqueceu

E Eu Só Sei Lembrar

A Saudade Que Bate Aqui Não Bate Lá 

É Torcer É Torcer Pra Passar

A Saudade Que Bate Aqui Não Bate Lá

Deixe um comentário