Com gol do artilheiro Pitta, Cuiabá vence Lanús e termina fase de grupos da Sul-Americana invicto

0 131

O Cuiabá derrotou o Lanús na noite desta quarta-feira (29), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, em La Fortaleza, na Argentina. O artilheiro do Dourado, Isidro Pitta, garantiu a vitória e manteve os 100% de aproveitamento do clube na competição. Agora, o time espera o seu adversário nos playoffs da Sula.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Lanús mais com a bola do que o Cuiabá. Walter fechou o gol e defendeu os perigos e a trave ajudou também. Desse modo, a primeira etapa ficou no 0x0. No segundo tempo, logo o Dourado conseguiu abrir o placar. O time recuperou a bola no meio de campo, Denilson viu Isidro Pitta livre e passou, o atacante dominou e chutou forte para fazer 1×0. Ambos os times seguiam no ataque, mas desperdiçaram suas chances. Clayson não marcou em boa chance que teve de ampliar. Assim, vitória do Cuiabá em La Fortaleza e 100% de aproveitamento na Sula.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pela Copa Sul-Americana, o Cuiabá vai esperar a definição de quem vem da Libertadores para o playoff da Sula. Agora, o time volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro, que esteve paralisado nas últimas duas semanas. No sábado (1), o Dourado recebe o Internacional na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília).

Deixe um comentário