Com um a menos, Red Bull Bragantino bate o Juventude pelo Brasileirão

0 391

De maneira heroica, o Red Bull Bragantino buscou uma vitória importantíssima por 2 a 1 sobre a equipe do Juventude, no Nabizão, na noite deste sábado, 15, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Ambos os gols do Braga foram marcados por Helinho, enquanto Luis Mandaca anotou o tento do Verdão.

O JOGO

Os mandantes começaram o jogo impondo um ritmo muito intenso e conseguiram abrir o placar logo no primeiro minuto de bola rolando através de um golaço de Helinho, dando um drible desconcertante em Alan Ruschel e mandando uma cavadinha de extrema categoria sobre o goleiro Gabriel. Na sequência, os visitantes mostraram um bom poder de reação e cresceram na partida após a expulsão de Jadsom, que só ocorreu após revisão ao VAR.

Nos 24 de bola rolando, o Ju fez valer a vantagem numérica e buscou o empate com Luis Mandaca. O lance, no primeiro momento, foi anulado por impedimento, mas o árbitro de vídeo validou.

Até o fim do primeiro primeiro tempo, o time de Bragança Paulista demonstrou muito nervosismo com o e acabou permitindo que a equipe de Caxias do Sul criasse boas oportunidades e por pouco não saiu para o intervalo com a vitória.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, o Papo e o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o jogo continuou disputado. Mesmo com um a menos, o Braga não abdicou da partida e seguiu tentando atacar, mesmo sendo pressionado pelo Alviverde, que criou boas oportunidades, mas não consegui abater o goleiro Cleiton.

Nos 37 jogados, o Bragantino foi recompensado pelo empenho defensivo mostrado e anotou o segundo, com gol de Helinho, que foi decisivo ao aproveitar rebote de Gabriel para dar a vitória aos donos da casa.

AGENDA DE RED BULL BRAGANTINO E JUVENTUDE

O próximo jogo do Massa Bruta será na quinta-feira, 20, contra o Palmeiras às 21h30, no Allianz Parque. Já o Papo, jogará na quarta-feira, 19, diante do Vasco, no Estádio Alfredo Jaconi, às 20 horas.

Deixe um comentário