Comissão para negociar Convenção de Trabalho Rural será escolhida em assembleia

0 208

Os membros da Comissão que vai negociar a Convenção Coletiva de Trabalho em nome do Sindicato Rural de Toledo serão escolhidos em Assembleia marcada para esta quinta-feira (22). A Assembleia será realizada no auditório da entidade representativa dos empregadores rurais, com início às 19h.

A Convenção Coletiva de Trabalho para o período 2024/2025 é o instrumento que baliza as relações de trabalho no meio rural em Toledo. Este documento é celebrado anualmente entre o Sindicato Rural Patronal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

ENCAMINHAMENTOS – Entretanto, antes da assinatura de ambas as entidades e homologação do documento, é necessário escolher os membros que juntamente com o presidente do Sindicato Rural, Nelson Gafuri, formarão a comissão, terão a responsabilidade de participar das negociações e celebrarão a Convenção Coletiva de Trabalho.

Este é um dos assuntos da Assembleia Extraordinária que acontecerá neste dia 22. Na ocasião, ainda será apresentada e votada a proposta de anuidade para 2024.

Tão logo sejam definidos esses assuntos, em continuidade à presença dos associados, terá início a Assembleia Ordinária que tem pauta própria. Na ocasião será feita a leitura, discussão e votação da proposta de reforma do Estatuto do Sindicato Rural de Toledo.

TOLEDO

Deixe um comentário