Companheiros do Rotary Club de Toledo Centenário visitam o Biopark

0 155

Um território planejado para quem quer estudar, trabalhar, morar e se divertir com qualidade de vida, assim é o Biopark, em Toledo. O mundo passa por diversas mudanças que influenciam a forma de viver, aprender e fazer negócios e elas reforçam a necessidade em inovar. No Parque Tecnológico prosperam ideias, negócios e pessoas.

Os integrantes do Rotary Club Toledo Centenário e convidados participaram de um delicioso café no Biopark. A analista comercial Brenda Letícia de Amorim foi a responsável por conduzir a visita. Os companheiros foram recepcionados e tiveram a oportunidade de conhecer a trajetória do casal Donaduzzi e o empreendimento. Por fim, os participantes visitaram a Flor da Terra – Queijos Finos.

O Parque Tecnológico possui um território com mais de cinco milhões de metros quadrados e está projetado para mais de 75 mil habitantes. Além disso, existe uma alta demanda por moradias, comércio e serviços. O Biopark terá um Hospital de alta complexidade e possui mais quatro instituições de Ensino. “É um local com alta qualidade de vida para estudar, trabalhar, morar e transformar vidas”, afirma Brenda ao complementar que a expectativa é gerar mais de 30 mil empregos e atrair mais de 500 empresas de Inovação e Tecnologia.

A analista comercial pondera que todo esse empreendimento foi idealizado e pensado pelo casal Donaduzzi. Carmen e seu Luiz desenvolveram a graduação na Universidade Estadual de Maringá (Uem). Brenda recorda que o casal foi premiado com bolsas de estudos na França. “Uma trajetória consolidada, assim como a Indústria Farmacêutica Prati Donaduzzi. São 32 milhões de pessoas tratadas/dia e mais de cinco mil colaboradores. São mais de 55 mil clientes e a R$ 2 bilhões de faturamento em 2022”.

O sonho, a sucessão e o Biopark são desejos do casal. Brenda salienta que dona Carmen e seu Luiz pretendem ofertar mais qualidade de vida para as pessoas. “O Parque Tecnológico incentiva ao novo modelo de metodologia ágil e ativa, além de ser um local de diversão. Educação, pesquisa, transformação, mercado e investimento são algumas das palavras-chaves do Biopark”, menciona a analista comercial.

Na oportunidade, Brenda citou uma frase de seu Luiz Donaduzzi: “o meu sonho é levar o máximo possível de pessoas para um outro patamar de vida”. O presidente do Rotary Club Toledo Centenário Edvaldo Coutinho avalia a visita como sendo muito produtiva. “Eu e os companheiros conhecemos mais o Biopark, desde a estrutura física e os investimentos em diversas áreas, como em tecnologia e na educação”.

Coutinho complementa que os integrantes do Club ainda conheceram os parceiros do Parque Tecnológico e as empresas lotados no complexo. “Tudo isso foi motivo de alegria e gratidão em fazer essa parceria com o Biopark. Nós gostamos, ficamos satisfeitos e contentes com a visita. Foram momentos gratificantes”, finaliza o presidente do Rotary Club Toledo Centenário.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário