Concessionária informa que BR-376 seguirá interditada (com vídeo)

0 20

A Arteris Litoral Sul informa que o km 668,7 da BR-376/PR, onde ocorreu o deslizamento, seguirá interditado por pelo menos 48 horas. Nesta terça-feira (7), um novo boletim sobre as condições do local será divulgado. Uma previsão mais concreta sobre a liberação da via dependerá da redução do volume de chuvas, da melhora do clima ao longo dos próximos dias e da secagem do solo. Essas condições são importantes para que a rodovia possa ser liberada com a máxima segurança para os usuários, o que é a prioridade da concessionária.

Domingo (4), as equipes da Arteris Litoral Sul seguiram trabalhando no local do sinistro registrado na última segunda-feira (28 de novembro). Houve um importante avanço nos trabalhos de recomposição do pavimento. Na pista norte (sentido Curitiba) foram refeitos 200 metros das faixas 2 e 3 e outros 130 metros na faixa 1. Também estão sendo realizadas atividades de execução de sarjeta de drenagem e limpeza da via na pista sul (sentido Florianópolis).

A concessionária seguirá informando as rotas alternativas aos usuários por meio do seu perfil no Twitter (@Arteris_ALS) e pelo telefone 0800 725 1771

Deixe um comentário