Cooperado Cresol relata crescimento de 300% nos últimos 2 anos

0 2

Há 15 anos atrás nascia uma nova família na cidade de Mercedes-PR, foi no ao de 2007 que André Luiz Endler e Greicy Kelly Brun Endler decidiram reafirmar os votos do matrimônio perante a sociedade e junto a esse amor nasceu também a necessidade de uma renda para aquele casal, com isso eles criaram a AG FLEX, uma loja especializada em consertos de aparelhos eletrônicos, tais como Tv, smartphones entre outros suportes.

“Ao longo desses 15 anos passamos por vários percalços. Altos e baixos e muito aprendizado, mas em cada um deles o nosso amor e o relacionamento se fortalecia ainda mais para que juntos pudéssemos manter viva a nossa empresa”, explicou André.

Convidados a fazerem parte da Cresol no ano de 2020, o casal que tão pouco conhecia o modelo cooperativista se surpreendeu com as facilidades e possibilidades que a Cresol oferecia para alavancar os negócios. “Passamos 13 anos da nossa vida conjugal e empreendedora, tentando buscar formas de dividir o que era lucro da empresa e quais eram os recursos pessoais. Desde que nos tornamos cooperados da Cresol essa realidade mudou e com a ajuda da consultoria financeira oferecida pela nossa gerente de conta conseguimos organizar tudo isso”, disse Greicy.

Além de terem o suporte da gerente de conta, o casal também enaltece a facilidade em conseguir aporte financeiro, bem como o excelente atendimento oferecido desde que tiveram o primeiro contato com a Cresol. “Quando recebi o convite fiquei um pouco receoso, pois já tinha tido experiências com outras instituições que nos frustraram bastante. Mas com a Cresol foi diferente, wles desburocratizam os processos e humanizam o atendimento, atitudes essas que foram essenciais para nos encantarmos com a Cooperativa”, afirmou ele.

Segundo o casal, desde que passaram a fazer as movimentações na Cresol com o apoio da consultoria oferecida pela gerente de conta da agência de Mercedes, Alana Schmidt o lucro da empresa triplicou e com esse aumento nas vendas eles puderam diversificar a oferta de produtos aos clientes. “Antigamente a gente focava apenas nos consertos dos aparelhos, hoje trabalhamos com a venda de novos também, tudo isso porque conseguimos crescer nosso capital. Agora estamos com projetos ainda mais desafiadores, entre eles a reforma da loja”, finalizou ela.

Da Assessoria

Deixe um comentário