Copa HB20: Thiago Lopes celebra resultados e mira subida de categoria

0 3.046

Em um ano cheio de vitórias, o piloto paulista Thiago Lopes fechou a temporada com o vice-campeonato da categoria Super da Copa Shell Hyundai HB20, em uma etapa cheia de disputas e surpresas realizada no último domingo. Esta semana, o piloto fecha o ano com a disputa das 500 Milhas de Kart e fez uma avaliação do ano.

“Foi um ano maravilhoso e vitorioso, com muitas conquistas. Literalmente, eu me entreguei ao esporte, fui de cabeça e fiz o que puder nas provas, sempre jogando limpo, sem causar toques. Toda vez que tive prejuízo foi porque alguém me acertou. Enxergo esse vice-campeonato como um título que premia o esforço, a dedicação e a torcida de muita gente que apoiou o trabalho”, avalia Lopes, que tem o patrocínio da Loja Santo Antônio, Cavaleiro Seguros, T Master Tecnologia, Skatt Bikes, Farmácia Biovit e Toro Log.

Agora, o piloto já visa uma subida de categoria dentro da Copa HB20 para o próximo ano. Entre as opções estão a categoria Elite, que detém os pilotos com um pouco mais de experiência, ou a categoria Pro, onde estão os principais pilotos em termos de graduação.

“Vamos voltar mais fortes, mais preparados, mantendo a dedicação que tivemos este ano. Ainda vou pensar bastante onde andar e logo comunico para a galera”, finalizou o piloto.

Deixe um comentário