CRAS Centro A realiza oficina de crochê no Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Londrina

0 19

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, vai abrigar uma oficina de crochê, que será realizada em duas segundas-feiras no mês de setembro, uma no dia 4 e a outra no dia 18, sempre às 9h. A oficina gratuita é uma realização do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro A, parceiro do Centro Social Mãe Aparecida, onde já são realizadas outras atividades, algumas voltadas às pessoas idosas, além de outras como grupo de fisioterapia e de psicologia.

A atividade de crochê será ministrada pela oficineira Debora Pianeli, com acompanhamento da psicóloga Vanessa Aida, ambas do CRAS. De acordo com a organização, qualquer pessoa pode participar da atividade, mesmo quem não é atendido pelo CRAS. A única exigência é que resida no território de abrangência do CRAS Centro A, que fica localizado na Rua Ermelindo Leão, 270 – Jardim Parque das Águias, próximo ao Santuário.

Além de ser uma oficina gratuita, os participantes não precisam levar qualquer material, que será disponibilizado pelo CRAS Centro A. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (43) 3378-0393. “Essa atividade tem como objetivo o fortalecimento de vínculos comunitários e o aprendizado de uma nova habilidade manual”, ressalta Vanessa.

Da Assessoria Fábio Luporini

Deixe um comentário