Delegado Alexandre Macorin fala sobre homicídio registrado em Toledo

0 161

A morte de um jovem no último domingo em Toledo, aparentemente, está esclarecido. Tamires Rodrigues se apresentou à Delegacia da 20ª Subdivisão Policial, em Toledo, nesta terça-feira (29) e confessou o crime, dando detalhes sobre como teria acontecido. O crime aconteceu no Jardim Santa Clara IV, na casa de um amigo do antigo casal.

Apesar disso, o delegado-chefe da 20ª SDP, Alexandre Macorin, ressalta que a Polícia Civil segue investigando para apresentar o inquérito final. “Apesar de termos a autoria definida, todas as circunstâncias estão sendo apuradas”, resumiu Macorin.

Ainda de acordo com o delegado, Tamires afirmou que estava tentando impedir que seu ex-amásio fosse comprar drogas e que nesse momento houve uma discussão, quando ela pegou a faca e o agrediu.

“Temos histórico de violência, de registro dele contra ela e nós iremos agora apurar se a versão dela é verdadeira e como se deram todas as circunstâncias que levaram, infelizmente, uma menina tão nova a vitimar uma rapaz tão novo”, comentou o delegado-chefe da 20ª SDP.

Alexandre Macorin lamentou o fato de, na hora do crime, o filho do casal estar  no local.

Deixe um comentário