Depósito de galhos e entulhos no setor 4 deve ser feito até o dia 28

0 44

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável de Marechal Cândido Rondon, com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dá sequência ao cronograma de recolha de galhos e entulhos.

Os moradores do setor 4 estão sendo orientados a depositar os materiais em frente às residências até o dia 28 de junho. O setor 4 compreende deste o Boa Vista até a rua Cabral, integrado pelos Loteamentos Port I, II e III, Aliança, Vila Flora, Alto da Boa Vista, Arco-Íris, Wasen, Britânia, Wollstein, Flamengo, Guarani, Berwanger, Mess, Krüger, Freitag, Florença, Vale Verde, Müller, Hanusch, Renascer, Independente, Von Borstel, Nascente, Santa Felicidade, Girassol, Trentini, Tirolesa, União, Bela Vista II, Porto Seguro, Caminhos do Sol, Parque das Acácias, Dona Íris e Jardim Botânico.

Fora do cronograma, a opção é levar os materiais até o Ecoponto, no parque de exposições, que está aberto de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30 às 19h. No sábado, das 7h às 12h e das 13h30 às 18h. Os materiais aceitos são resíduos de podas e jardinagem, eletrônicos, madeiras, entulho de construção civil, móveis e eletrodomésticos.

Deixe um comentário