Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo inicia hoje

0 168

O Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo já traz um pouco do espírito de natal. O evento teve início na noite de quarta-feira (22), às 19h30, com apresentações culturais. A edição acontece no salão social da entidade e segue até o próximo sábado (25).

Diversos artesanatos confeccionados pela equipe da Ação, além de bolachas decoradas, doces caseiros e roupas novas são comercializados. O horário de funcionamento é das 8h às 18h sem intervalo para o almoço.

Segundo a organizadora do Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo, irmã Vilma Geopato, a organização do evento acontece com meses de antecedência, pois envolve todo o processo de confecção das peças. “Sempre buscamos trazer novidades. Neste ano, temos diversos modelos de trilho dupla face, artesanato dentro dos pontes, além de outros itens de decoração. Tudo feito com dedicação”, relata a irmã ao explicar que os atendidos pela Ação Social São Vicente de Paulo também confecção peças, contudo, a produção ficam com eles e podem utilizar em casa.

Segundo Vilma, as peças evidenciam o verdadeiro espírito natalino. Ela enfatiza que é o ‘dono da festa’ é quem mais recebe destaque, por isso, a prioridade é o aspecto cristão, para que seja enfatizado o sentido do natal, a essência que o natal tem e o que ele deve representar para as famílias cristãos.

DECORAÇÃO NATALINA – Presépios, luminárias, panos de prato, toalhas, jogos de mesa, guirlandas, almofadas e objetos decorativos foram produzidos pela equipe da entidade. A irmã explica que em cada foi usada a criatividade para que o objeto pudesse prezar parte da essência do natal. Além disso, também é possível adquirir bolachas decoradas, doces caseiros e roupas novas – as peças estão com etiqueta e são frutos de doações de empresários locais. As pessoas que visitarem o local encontrarão várias opções de presente para as festas de natal.

CONTRIBUIÇÃO COM OS TRABALHOS – Os valores arrecadados serão destinados aos compromissos financeiros de fim da entidade, como a folha de pagamento, bem como o pagamento do 13º salário dos colaboradores.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário