Cascavel empata com o Operário fora de casa pelo Paranaense

0 186

O Futebol Clube Cascavel empatou com a equipe do Operário pelo placar de 1 a 1 na tarde deste domingo (18) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O gol da Serpente foi marcado pelo zagueiro Geovane.

A partida iniciou com grande intensidade. O time da casa pressionou desde o início, buscando abrir o placar, mas a defesa Aurinegra impossibilitou esses primeiros minutos. Após os 10 minutos de jogo, a pressão adversária diminuiu e o confronto passou a ser mais equilibrado. A equipe cascavelense criou boas oportunidades, mas parou na defesa do Operário. Chegando ao fim da partida, nos 5 minutos de acréscimos, em jogada de escanteio o time da casa abriu o placar da partida. Fim de primeiro tempo, 1 a 0 para o Operário. 

Para o segundo tempo o Cascavel retornou a campo mais ofensivo, criando boas oportunidades desde os minutos iniciais. Para esta etapa o técnico Matheus Costa optou por mudanças no elenco, entram em campo os atacantes Alisson Mira, Victor Daniel, o zagueiro Geovane, o meia Samuel e o volante Pedro Henrique. Com um time ainda mais ofensivo, a Serpente criou ainda mais chances de gol, mas a defesa adversária acabou sendo superior em diversos momentos. Até que, aos 31 minutos, em lance de escanteio, Geovane marcou de cabeça e igualou o placar. O time da casa também optou por substituições, reforçando o setor defensivo, o que novemente igualou a partida. Com 7 minutos de acréscimos, fim de jogo empatado em 1 a 1.

Deixe um comentário