Certi da Vila Pioneiro reúne 500 pessoas para celebrar o Dia dos Avós

Estimated reading time: 2 minutos

O Centro de Revitalização da Terceira Idade (Certi) Dr. Wilson Carlos Kuhn, da Vila Pioneiro, foi palco de uma grande celebração do Dia dos Avós. O evento, realizado no salão de festas do centro na tarde desta quinta-feira (31), reuniu cerca de 500 pessoas, entre idosos participantes do Certi e seus familiares, muitos acompanhados pelos netos.

Durante a programação, os idosos apresentaram peças teatrais que retrataram com leveza a importância do papel que desempenham nas famílias e o cotidiano vivido no Certi. Também foram realizadas danças e brincadeiras conduzidas pelas educadoras físicas, envolvendo os avós e seus familiares. Ao final, todos participaram de um lanche, oferecido pela Cozinha Social.

A coordenadora do Certi Pioneiro, Josefina da Costa Santos, a “Zenna”, destacou o envolvimento das famílias na atividade. “Tivemos famílias que trouxeram mais de quatro netos para prestigiar os avós. Eles são essenciais na vida familiar. Aqui no Certi, participam ativamente das atividades, e hoje os netos puderam acompanhar de perto a rotina deles neste espaço”, afirmou.

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.