Elton Welter toma posse como deputado federal pelo Paraná

0 65

Tomou posse na tarde desta terça-feira (14), na Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal Elton Welter. Ele era o primeiro suplente da federação PT-PV-PCdoB do Paraná e assumiu o mandato com a saída do ex-deputado e atual diretor-geral brasileiro de Itaipu, Ênio Verri, que renunciou para assumir a estatal.

Ele embarcou para Brasília na última segunda (13), no Aeroporto de Foz do Iguaçu, mas antes esteve no Centro Executivo de Itaipu, onde visitou Ênio Verri e tratou de parcerias entre o novo mandato e ações do Governo Federal no Oeste do Paraná. Na visita, estava acompanhado do ex-presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu e do ex-candidato a deputado estadual, Luiz Henrique Dias, o Luiz do PT.

Welter é agricultor e mestre em Desenvolvimento Regional Sustentável pela Unioeste. Antes de assumir a vaga na bancada petista, exercia o mandato de vereador em Toledo. Ele também foi deputado estadual por três mandatos.

No lugar de Elton Welter na Câmara de Toledo assumiu o primeiro suplente Roberto de Souza.O agora vereador Roberto de Souza reforça que, seu mandato dará prioridade para comunidade e estará sempre com as portas abertas. Ele também vai assumir uma vaga na Comissão de Desenvolvimento Sustentável.

Deixe um comentário