Esporte Futuro estreia na Série Ouro Sub-20 do Campeonato Paranaense contra Goioerê

0 1.073

Chegou a hora da garotada da equipe Sub-20 do MasterWay Esporte Futuro mostrar seu talento! Nesta sexta-feira (19), a equipe estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense Sub-20 contra o Goioerê, em partida fora de casa, às 20h30.

O time Sub-20 do Esporte Futuro está no Grupo A da competição, ao lado de Cascavel, Marechal, Foz e Goioerê. Sob o comando do técnico Miquéias, que também é auxiliar do time profissional, o MasterWay Esporte Futuro busca fazer uma excelente campanha na competição, contando com a participação de alguns atletas do time profissional.

“A gente fica ansioso, independentemente de quantos jogos a gente já fez no ano, mas o primeiro jogo sempre é complicado, ainda mais sendo fora de casa. A gente tenta passar uma tranquilidade para esses meninos mais novos, para que eles fiquem realmente tranquilos e que possam sair com um bom resultado de lá”, complementou Miquéias.

Além da Série Ouro Sub-20, o MasterWay Esporte Futuro também irá disputar a Talentos LNF, competição nacional que reúne os melhores times de futsal do país. Será uma temporada emocionante, com muitos desafios e oportunidades para os jovens do Futuro mostrarem todo o seu potencial.

REFORÇO

Contratado junto ao Atlântico, campeão da LNF23, o goleiro Getúlio confia na qualidade do elenco e reforça o alto nível de confrontos no Estadual. “O Paranaense sempre foi considerado uma competição de alto nível. Esta é a minha primeira vez jogando no sub-20 e sempre foi dito que o Paranaense é um dos mais competitivos do Brasil. Acredito que precisamos entrar em quadra com raça e determinação para vencer todas as partidas, pois todos os times são de alto nível”, destacou Getúlio.

Maicon Wellington

Da Assessoria

Deixe um comentário