Expo Santa Helena 2024 abre nesta quinta-feira com programação de reuniões e exposição

0 210

A Expo Santa Helena 2024 está nos momentos finais de preparação para sua abertura, agendada para quinta-feira (23). O evento, que ocorrerá no Balneário Terra das Águas, é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em conjunto com a Administração Municipal, dentro das comemorações do 57º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Algumas alterações de horário foram feitas nesta terça-feira, principalmente quanto a reabertura da Expo Santa Helena no sábado (25) e domingo (26).

Dentre as atrações também há o parque de diversões.

Shows

O poder público contratou quatro shows como parte do aniversário do município. Na sexta-feira (24), o público poderá curtir João Neto e Frederico, seguido por Leonardo no sábado (25). No domingo, encerrando as festividades, Valéria Barros e Thiago Carvalho se apresentarão, respectivamente, às 18h30 e 20h30.

Reuniões e cerimônia de abertura

No dia da abertura, quinta-feira (23), para 9h, está programada a entrega oficial do Plano Municipal de Inovação ao Conselho de Inovação e lideranças locais. Às 10h ocorrerá uma reunião da Missão Técnica do Fórum Origens Paraná para o Oeste do Estado, seguida de um almoço coordenado pela Cooperativa Agrofamiliar Solidária (Coofamel). Às 17h, o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se reunirá. A cerimônia de abertura oficial da Expo Santa Helena está agendada para as 19 horas.

Inovação e Tecnologia em Destaque

No segundo dia do evento, sexta-feira (24), um workshop sobre inovação e tecnologia será realizado. Às 18h, a Expo será reaberta e, às 23h30, haverá o show de João Neto e Frederico.

Sabores e tradições

Nos quatro dias de evento haverá a Feira de Sabores, organizada pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná).

No sábado (25), a Expo Santa Helena reabrirá suas portas às 11 horas. O destaque do dia será a Feijoada do Rotary ao meio dia, além do show de Leonardo às 23h30.

No domingo (26), dia do aniversário de emancipação de Santa Helena, a exposição abrirá às 10 horas. O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul, realizam a tradicional Festa da Costela.

Shows de encerramento

O evento será encerrado às 18h, e, posteriormente haverá os shows de Valéria Barros e Thiago Carvalho.

Deixe um comentário