Foragido há quatro anos por feminicídio em Toledo, autor do crime é preso em Cuiabá

Estimated reading time: 2 minutos

Em uma ação integrada das Polícias Civis de Toledo (PR) e de Cuiabá (MT), foi preso o autor de um feminicídio ocorrido em 2022 em Toledo, que estava foragido desde então. A prisão aconteceu no final da tarde de segunda-feira (12), na região metropolitana de Cuiabá, onde o homem, de 56 anos, permanece detido. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça de Toledo, que decidirá sobre seu possível recolhimento à Cadeia Pública do Paraná.
O crime ocorreu em 2 de abril de 2022, após o desaparecimento de Viviany Kerber de Oliveira Pardin, registrado em 17 de março. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um local ermo na zona rural do município.


Conforme aponta a Polícia Civil, “as investigações na época em poucos dias elucidaram o fato como feminicídio, indicando a autoria delitiva, onde a representação feita pela Autoridade Policial pela decretação da prisão preventiva do autor foi atacada pelo Poder Judiciário da Comarca. Atualmente, o Processo Criminal está em andamento já com a denúncia recebida, em face do autor do delito de feminicídio”.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Polícia Civil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.