Pequeno Amor: 1º Festival de Vinhos de Inverno de 2025 encerra este mês

Estimated reading time: 3 minutos

Foi prorrogado o 1º Festival de Vinhos de Inverno de 2025 onde uma taça corresponde a um Gesto de Amor. Quem ainda não adquiriu sua garrafa de vinho tem até o dia 31 de julho para aderir à campanha. A iniciativa é do Projeto Pequeno Amor em parceria com a Adega do Lago.

O 1º Festival de Inverno 2025 teve início na data de 20 de maio. A compra pode ser realizada diretamente com os voluntários do Projeto Pequeno Amor, pelas redes sociais oficiais do projeto ou na própria Adega do Lago – local de retirada dos vinhos. O atendimento na Adega é de segunda a sábado, das 8h às 21h, na Rua Santos Dumont, 3283.

“O encerramento do Festival estava previsto para o fim do mês de junho, porém optamos em prorrogar a ação”, pontua a coordenadora do Projeto Pequeno Amor, Franciele Felin. “A iniciativa é uma forma de contribuir com a melhoria dos atendimentos prestados na UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus”.

Franciele destaca que todo o valor obtido com a campanha será revertido para a UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus de Toledo – referência no atendimento de bebês prematuros para os 18 municípios da 20ª Regional de Saúde do Paraná.

O FESTIVAL – Conforme Franciele, para a realização do 1º Festival de Inverno 2025, foram selecionados vinhos da Vinícola Granja do Vale, localizada na charmosa Serra Gaúcha, conhecida por sua excelência na produção vinícola. Aquele que desejar aderir a iniciativa basta comprar uma ou mais garrafas.

“A Campanha de Vinhos 2025 envolve essa causa nobre. A UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus que recebe casos delicados e atua na linha de frente pela vida de recém-nascidos que exigem cuidados intensivos desde os primeiros minutos”, salienta.

SALVAR VIDAS – O Projeto Pequeno Amor iniciou com um pequeno grupo de voluntários, dentre eles alguns pais, mães e outros amigos que já passaram com seus bebês prematuros pela UTI Neo. As atividades iniciaram ainda no ano de 2017 quando uma mãe – que teve durante um período o bebê prematuro internado na UTI Neonatal – promoveu uma arrecadação de fraldas em prol da UTI. Depois disso, ações têm contribuído para melhorar os atendimentos. O que teve início apenas com duas mãos, atualmente conta com várias, além disso, cresceu, passou a possuir CNPJ e tomou outras proporções.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.