Franca bate Minas e abre vantagem na semifinal do NBB

0 38

O SESI Franca venceu o Minas Tênis Clube em Minas Gerais por 82 a 72, e abriu vantagem com um 2 a 1 na série de semifinal do NBB. Márcio foi o destaque da equipe, com 23 pontos, 6 rebotes e 3 assistências cruciais no domínio do início ao fim do Franca.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após Franca tomar a liderança pra si ainda nos primeiros minutos de jogo, o Minas não conseguiu mais mostrar nenhum tipo de reação. Nos finais do primeiro e segundo quarto, uma sequência de boas jogadas chegaram a diminuir a vantagem entre os times, mas o segundo tempo trouxe ao holofote o nome da partida: Marcio. O pivô de 21 anos anotou 14 dos 24 pontos da equipe no período e ajudou a abrir uma vantagem de 22 pontos, que se mostraram inalcançáveis para o time da casa.

Além de Marcio, o SESI Franca contou com grande jogo de outros três titulares: Lucas Dias anotou 19 pontos, 7 rebotes e 3 assistências; David Jackson somou outros 12 pontos, 7 rebotes e 4 assistências, enquanto Santiago Scala ficou com 14 pontos e 6 assistências. Pelo Minas, Chuzito e Baralle somaram 32 pontos na noite, mas tiveram pouca ajuda de seus companheiros, com Vezaro, que esteve 100% na noite e anotou 8 pontos, como melhor atuação.

A série volta para o interior de São Paulo e o SESI Franca, já em vantagem na semifinal, definirá a semifinal com os dois jogos em casa, com a necessidade de apenas uma vitória sobre Minas. Os times entrarão em quadra no dia 25 de maio. sábado, às 17h10, no Pedrocão.

Em caso de vitória de Minas no jogo 4, a série será definida no dia 27 de maio, segunda-feira, às 20h, no Ginásio Pedrocão.

Deixe um comentário