Frente fria atinge Toledo e região com mínimas de 6ºC nos próximos dias

Estimated reading time: 2 minutos

Nesta terça-feira (27), uma frente fria vinda do Sul do Brasil avança para o Paraná de forma gradual. A instabilidade climática está prevista para a região Oeste do estado, com possibilidade de pancadas de chuva e potencial para temporal.

Os municípios próximos à fronteira serão os mais atingidos, com probabilidade de 98% de chuva. Em Toledo, a mínima é de 19ºC e a máxima de 27ºC nesta data e frente fria avança a partir de quarta-feira.

A Simepar alerta que “além das tempestades, os ventos podem chegar de 60 e 70 km/h, com rajadas ocasionais superiores a 70 km/h. Após a passagem do sistema, uma massa de ar polar provocará queda acentuada nas temperaturas, com frio intenso se estendendo até o fim de semana”. Para esta quarta-feira (28), o frio avança e a temperatura mínima despenca para 8ºC e continua a reduzir nos próximos dias, no município.

*Com informações do Simepar

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.