Grupo ‘As Amigas do Pedal’ organiza cicloturismo em São Luiz do Oeste

0 145

O grupo de Ciclismo ‘As Amigas do Pedal’ promove um cicloturismo, em São Luiz do Oeste. O evento acontece no dia 3 de dezembro e a programação inicia às 7h com a recepção e o credenciamento dos participantes, seguindo de um delicioso café da manhã. No dia, os ciclistas participam de sorteio de brindes e o almoço será opcional.

O passeio de bike pelo interior de Toledo (divisas com Cascavel e Tupãssi) marca – simbolicamente – o encerramento do Desafio 2023 promovido por ‘As Amigas do Pedal’. “No Desafio, os atletas optaram por uma categoria de quilometragem para pedalar durante o ano de 2023 e, em 3 de dezembro, quem estiver com a meta proporcional em dia, receberá sua medalha de reconhecimento”, destaca a organização.

Além dos atletas que participaram do Desafio 2023, o evento é aberto a todos os ciclistas da região. “No entanto por questão de estrutura e pensando no bom atendimento de todos, as inscrições estão limitadas em 250 participantes”, menciona a organização.

INCENTIVO – O cicloturismo consiste em um passeio com a intenção de confraternização, incentivo ao esporte, interação entre os atletas e divulgação das belezas naturais da região através da opção de dois trajetos: 20km e 40 km.

Os ciclistas devem passar pela nascente do Rio Toledo, cachoeira no trajeto de 40 km e lindas estradas no interior. As integrantes do grupo ainda relatam que “os ciclistas também terão pontos de apoio com hidratação, frutas e chopp para refrescar o final do pedal, além de outros atrativos que ainda estão sendo desenvolvidos pela comissão organizadora”.

O evento não possui fins lucrativos e todos os valores arrecadados com inscrição e patrocínio serão revertidos para o próprio cicloturismo. As inscrições para o café possuem o custo de R$ 35,00. De acordo com a comissão organizadora, o grupo de pedal com o maior número de inscritos pagos ganharão dez litros de chopp para serem consumidos no local.

A comissão organizadora informa que quem optar haverá almoço no dia (cardápio costelão e saladas) por R$ 50,00 cobrados e servidos pela Lanchonete Chawimel (reservas pelo WhatsApp 45 99129-2822). Já as inscrições para o cicloturismo podem ser feitas pelos telefones: (45) 99919-9099 com Lilian, (45) 99839-9302 com Leila ou (45) 9993-6854 com Marilda.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário