Homem com mandado em aberto é preso pela Guarda Municipal em Toledo

0 678

Na tarde desta quinta-feira (7), uma equipe da Guarda Municipal de Toledo realizou uma abordagem policial no cruzamento das Avenidas José João Muraro com a Avenida Rio Grande do Sul, no Jardim Porto Alegre. O objetivo, segundo o secretário Major Cristian Goldoni (Segurança e Mobilidade Urbana), é combater atividades criminosas e garantir a segurança pública. Durante a abordagem, cinco pessoas foram abordadas pelos policiais municipais.

Segundo informações, dois dos abordados foram submetidos a uma verificação mais detalhada, resultando na prisão de um homem que estava foragido da Justiça, além da apreensão de uma arma branca com o outro indivíduo.

O homem preso, identificado como S.N.T, 45 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e também foi localizada uma pequena porção de substância análoga à maconha.

Já o segundo indivíduo, que portava a arma branca, foi identificado como A.D.B. 40 anos, foi detido pelos policiais municipais e conduzido à 20ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos sobre a posse ilegal da arma.

As outras três pessoas abordadas durante a operação foram consultadas via sistema policial, mas nenhuma tinha pendências legais. Após a verificação, elas foram liberadas pelas autoridades no local da abordagem.

“A operação demonstra o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população”, resume o secretário Major Goldoni.

Deixe um comentário