Homem morre no Bom Jesus após ter sido esfaqueado em Marechal Rondon

0 93

Faleceu na madrugada deste sábado (18) no Hospital Bom Jesus de Toledo, o pedreiro Valdenir de Jesus Nunes, 32 anos, vítima de esfaqueamento em Marechal Cândido Rondon.

A Policia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (17), para comparecer na Rua Fortaleza, Bairro Botafogo. Ao chegar ao local já havia uma equipe do Siate prestando atendimento a um homem, vítima de esfaqueamento: ele estava inconsciente e apresentava diversas perfurações, principalmente na região do abdômen.

Valdenir recebeu os primeiros socorros ainda no local, por volta das 22h, e depois deu entrada na UPA Marechal. Após ter sido avaliado, o homem foi transferido ao Hospital Bom Jesus de Toledo pela gravidade dos ferimentos.

Na manhã deste sábado (18), Valdenir de Jesus Nunes não resistiu e faleceu.

Populares relataram que ele teria chegado na casa de um amigo, batido no portão e pedido ajuda: ele estava todo ensanguentado e não revelou o autor das facadas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Rondon. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

FONTE: Portal Nova Santa Rosa

Deixe um comentário