Hugo Boss assina parceria estratégica com David Beckham

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Em termos de escopo, a colaboração é a primeira desse tipo para a BOSS Menswear e oferecerá designs inovadores e cativantes que refletem o estilo e os valores estéticos de David Beckham e da BOSS, atraindo um amplo público global.

Nas próximas temporadas, a parceria estratégica inclui coleções cápsula e sazonais com curadoria de David Beckham, aproveitando as credenciais de estilo do atleta em todos os estágios do processo de concepção e design. As coleções incorporarão o estilo característico de David, bem como o posicionamento de estilo de vida premium 24/7 da BOSS e seu compromisso com a excelência, a mais alta qualidade e o design superior.

O foco da colaboração será em roupas masculinas formais e casuais, com a primeira coleção apresentada aos consumidores na primavera/verão de 2025, com David aparecendo nas campanhas globais da marca no outono/inverno deste ano.

“David Beckham é um verdadeiro ícone global tanto no esporte quanto na moda. Com seu espírito empreendedor distinto e sua autêntica paixão pela moda, ele incorpora perfeitamente os valores de nossa marca BOSS. Estamos muito animados para ver as primeiras coleções ganharem vida e trabalhar em estreita colaboração com David ao longo desta parceria de vários anos”, disse Daniel Grieder, CEO da HUGO BOSS.

“Nos últimos anos, tenho desejado investir mais tempo em design e moda, mas queria ter certeza de que colaboraria com uma marca e uma equipe que pudessem oferecer algo verdadeiramente global e impactante. Gostei muito da colaboração com a BOSS até agora e fiquei impressionado com a ambição, a criatividade e o desejo de excelência da equipe. Estou ansioso para compartilhar, incluindo a campanha Outono/Inverno 2024, como o primeiro passo em nossa parceria de longo prazo”, disse David Beckham.

Sobre a BOSS e a HUGO BOSS

A BOSS é feita para indivíduos ousados e autodeterminados que vivem a vida em seus próprios termos, com paixão, estilo e propósito. As coleções oferecem designs dinâmicos e modernos para aqueles que abraçam quem são de forma plena e sem remorso: como seu próprio BOSS. A alfaiataria tradicional da marca, os ternos de alto desempenho, as roupas casuais, o jeans, a moda esportiva e os acessórios atendem às necessidades de estilo do consumidor mais exigente. Fragrâncias licenciadas, óculos, relógios e roupas infantis completam a marca. O mundo da BOSS pode ser vivenciado em mais de 489 lojas próprias em todo o mundo.

A BOSS é a marca principal da HUGO BOSS, uma das principais empresas posicionadas no segmento premium do mercado global de vestuário. O grupo oferece coleções em 131 países em cerca de 7.800 pontos de venda e on-line em 73 países por meio do site hugoboss.com. Com aproximadamente 19.000 funcionários em todo o mundo, a empresa, com sede em Metzingen (Alemanha), registrou vendas de 4,2 bilhões de euros no ano fiscal de 2023.

Sobre o David Beckham

David Beckham é um dos jogadores de futebol mais bem-sucedidos da Inglaterra. Com uma carreira de 20 anos, David jogou em alguns dos clubes mais bem-sucedidos do mundo, como o Manchester United e o Real Madrid, além da seleção inglesa, da qual foi capitão por seis anos. David foi o primeiro jogador inglês a ganhar títulos da liga em quatro países: Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e França.

Depois de se aposentar do futebol em 2013, David se estabeleceu como um empresário bem-sucedido, trabalhando com muitas das principais marcas do mundo, incluindo Adidas, Stella Artois, Tudor, EA e Nespresso. 

Em 2018, David realizou a ambição de toda uma vida de ser proprietário de um clube de futebol quando seu grupo recebeu a franquia da Major League Soccer para a cidade de Miami. O Inter Miami CF foi anunciado oficialmente em setembro de 2018, com David como presidente do clube.

Em 2019, David fundou seu próprio estúdio de conteúdo, o Studio 99. O estúdio opera tanto a produção editorial quanto a comercial e é especializado no desenvolvimento e na produção de documentários, séries e formatos premium para plataformas e redes globais, incluindo Netflix e Disney+.

Ao longo de sua vida, David tem se empenhado em apoiar instituições de caridade e projetos que buscam promover mudanças para melhor. David trabalha com o UNICEF há quase 20 anos como Embaixador da Boa Vontade, uma função que promove e protege os direitos das crianças mais vulneráveis do mundo. Em 2015, David lançou o 7 Fund com o UNICEF – uma parceria única para dar às crianças vulneráveis e desfavorecidas a oportunidade de atingir seu pleno potencial.

David também faz campanha pela Malaria No More, usando sua plataforma para garantir que o mundo e seus líderes ouçam a mensagem urgente da luta contra a malária. Além disso, em seu cargo de Presidente Embaixador do British Fashion Council (BFC), David ajuda a promover e estimular a moda britânica e os setores criativos do Reino Unido.

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