Internacional perde para o Belgrano em seu retorno ao futebol

0 281

O Internacional voltou a jogar nesta terça-feira (28), depois de um mês desde sua última partida. O jogo diante do Belgrano, pela 6ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, foi disputado na Arena Barueri, em São Paulo. Apesar de ter saído em vantagem, o Colorado acabou perdendo por 2 a 1. Borré fez o gol do Colorado, enquanto Chavarría, duas vezes, garantiu a vitória do Belgrano.

A primeira chance de real perigo no jogo foi aos nove minutos, quando Wesley recebeu de Renê e chutou, mas o goleiro Losada conseguiu boa defesa. O jogo foi ficando bastante equilibrado, embora o Inter tivesse melhores oportunidades em chegadas ao ataque. As duas equipes, no entanto, pouco criavam oportunidades.

Até que o Colorado teve outra oportunidade com Maurício, que driblou o marcador e chutou, mas o goleiro Losada espalmou em grande defesa. Até que aos 38 minutos, o Inter fez o primeiro gol. Renê tocou para Wesley, que cruzou rasteiro para Borré abrir o placar: Inter 1 a 0.

Quando tudo parecia terminar em vitória do Internacional no primeiro tempo, o Belgrano virou o placar. Aos 44, Renê errou o recuo e Chavarría tocou para Reyna chutar, mas Robert Renan salvou. No rebote, Chavarría mandou para a rede: 1 a 1.

Três minutos depois, em cruzamento da direita, Robert Renan não afastou e Chavarría mandou mais um para a rede e deu números finais ao priemiro tempo: Belgrano 2 a 1..

Na volta para o segundo tempo, as equipes voltaram sem alterações e o Inter foi para cima em busca do empate. Em nova jogada pela esquerda, Renê tentou passe para Wesley, mas a defesa do Belgrano conseguiu um bom corte.

Desta maneira, o Inter seguiu tentando chegar ao ataque para oferecer perigo ao time argentino. Alan Patrick também teve oportunidade, mas o zagueiro Rebola fez o corte. O Inter fez então duas mudanças: Gustavo Prado e Aránguiz nos lugares de Maurício e Robert Renan. Aos 24, Alan Patrick novamente finalizou, mas a bola foi pra fora.

O time argentino também optou por duas mudanças: Lencioni e Suárez foram a campo nas vagas de Merilli e Chavarría, que havia marcado os dois gols do Belgrano. Aos 27, o árbitro marcou pênalti sobre Lencioni, mas, após revisão no VAR, o lance foi anulado e nada foi marcado. Aos 34, nova mudança no Inter, desta vez Bruno Henrique no lugar de Bustos.

Apesar de muito insistir, o Inter acabou saindo de campo derrotada. O time gaúcho permanece com 5 pontos, enquanto o Belgrano foi a 12. Pela Copa Sul-Americana, o Internacional volta a campo no próximo dia 04 de junho, quando enfrenta o Real Tomayapo, fora de casa. O Belgrano já acabou a sua participação na fase de grupos.

Deixe um comentário