Judocas de Toledo participam de seletiva nacional

0 237

Os atletas da Associação Judô Ricardo Santos Proesporte Copel embarcaram, na última quarta-feira (29), em busca de seus sonhos. João Pedro da Cruz Paz, Gael André Maurina e Eduardo Miguel Klaus representam Toledo na categoria sub-18 e eles participam da seleção de suas classes.

A seletiva acontecerá no Clubes Paineiras do Morumbi, na capital Paulista e segue até esta quinta-feira (30). Ao todo 1.282 atletas estão em São Paulo, sendo que 111 judocas são do Paraná e lutam pelos seus sonhos.

Para o técnico Ricardo Santos, a seletiva será um momento de aprendizagem. “Em São Paulo, estarão os principais judocas das suas categorias de peso, buscando sua vaga na seleção. No nosso time todos são primeiros anos de sub-18 e vão com intuito de aprendizado”.

Santos recorda que a Associação participou no começo do ano da seletiva nacional sub-21. “Os judocas lutaram bem e demonstraram comprometimento. A seletiva da sua categoria será a referência para analisar o caminho de cada um”.

De acordo com o técnico, o judoca João Pedro Paz é o mais experiente. “Ele possui participações em campeonatos nacional, mas tanto Gael como Klaus estão super bem preparados. Agradecemos ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) pelas passagens aéreas. Ao nosso projeto Proesporte Copel, que é comandado pela nossa diretoria de Pais e Amigos do Judô, dando total suporte aos nossos judocas”, finaliza Ricardo Santos.

TOLEDO

Deixe um comentário