PMPR apreende grande quantidade de maconha em Santa Helena

Estimated reading time: 2 minutos
Na última segunda-feira (1), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu quase 300 quilos de maconha, durante operação conjunta com a Polícia Federal (PF) e Polícia Civil do Paraná (PCPR) na cidade de Santa Helena.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
Durante patrulhamento na zona rural da cidade, as equipes visualizaram marcas de pneu e pegadas em um porto clandestino. No local, foram realizadas buscas que localizaram 15 fardos de maconha. Após pesagem, foram totalizados 272,2 kg de entorpecentes.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
A droga foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para providências. O prejuízo estimado para o crime organizado gira em torno dos 540 mil reais. Essa apreensão reforça o compromisso da PMPR no combate ao tráfico de drogas no estado.
Centro de Comunicação Social da PMPR