Maior festival de humor do Brasil, Risorama chega a Marechal Cândido Rondon nesta sexta-feira (10), no Clube Aliança

0 91

 Diogo Portugal, Juca Bala, Rodrigo Cáceres e Rafael Aragão se apresentam em um grande comedy club montado na cidade. Ingressos estão à venda

Risorama – pioneiro e um dos maiores festivais de humor do Brasil – fará a sua primeira edição na cidade de Marechal Cândido Rondon, com seu tradicional formato de grande comedy club, com serviço de bar e mesas compartilhadas. 

O evento toma conta do Clube Aliança (Rua Ari Branco da Rosa – Vila Gaúcha), na próxima sexta-feira, 10 de novembro, a partir das 20 horas, com quatro grandes nomes da comédia nacional, sendo Diogo PortugalJuca BalaRodrigo Cáceres e Rafael Aragão, em um “pot-pourri” de piadas no mesmo palco. Os ingressos estão disponíveis por meio do Sympla com valores a partir de R$44, + taxa adm. O evento é um oferecimento da DISAM – Tecnologia Moderna para a Agricultura.

Um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil, Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand até às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “Office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico” no quadro “Stand up nosso de cada dia”. Também é idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow. Atualmente, Diogo Portugal fez parte do elenco da “Praça é Nossa” e seu quadro de humor “Fakelive” foi veiculado no programa do Ratinho.

Já Juca Bala é o personagem criado por Anderson Toco, que já viajou por todo o Brasil em mais de 11 anos, apresentando suas imitações, causos, piadas, poemas, músicas, paródias, mentiras, decifrando o nome das cidades e fazendo o público sorrir, sempre de forma natural e simples, características típicas de um personagem que tem um pouco dos paranaenses. Com o humorista Rodrigo Cáceres é gargalhada na certa, além de ser um dos maiores imitadores de vozes do Brasil, ele conta com mais de 17 anos de carreira, sendo reconhecido pelas imitações de celebridades, tendo mais de 100 vozes no repertório. No show, também entrega dublagem ao vivo, música e imitações, como a sua imitação mais querida, do personagem dos Trapalhões, o eterno Zacarias, a qual surpreende e emociona o público pela semelhança. Para finalizar, o atual fenômeno paranaense do humor, Rafael Aragão, comediante e ex-peão de fábrica, ambiente que trabalhou por 17 anos dentro das indústrias, trazendo o sotaque paranaense nas piadas sobre suas experiências como trabalhador e levando o público a darem muitas risadas com suas histórias.

“Para nós da DISAM é uma satisfação promover um evento cultural em Marechal Cândido Rondon, proporcionando uma interação com a sociedade. Por meio desta parceria com o Risorama queremos levar momentos de lazer e de muita felicidade ao público rondonense“, comenta a sócia-diretora da DISAM, Leila Zorzetto, sobre incentivar esse tipo de evento nas cidades do Paraná. Já para o anfitrião do Risorama, o humorista Diogo Portugal, essa será uma oportunidade do público se divertir com diferentes perfis de humoristas. “Convidei para esta edição de Marechal Cândido Rondon diferentes perfis de humoristas, uma variedade de repertório bem interessante. Temos nomes que são destaques na televisão e na internet, bem como uma mistura entre novos nomes e os mais experientes. Essa é a essência do Risorama, ser um encontro de comediantes, por meio de uma divertida troca de experiências“, explica.

Risorama Marechal Cândido Rondon é apresentado pela DISAM. Os ingressos estão disponíveis pelo site do Sympla, além de fisicamente nas Óticas Diniz, em Marechal (Rua Sete de Setembro, 523, Loja 3 – Centro), e em Cascavel (Rua Padre Champagnat, 107 – Centro), de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. O espetáculo é acompanhado de intérpretes de Libras. A classificação indicativa é de 16 anos. Acompanhe as novidades e informações por meio das redes sociais oficiais, no Facebook @risoramaoficial e Instagram @risoramaoficial, ou pelo site risorama.com.

Serviço:

Risorama – O pioneiro festival de humor do Brasil

Edição de Marechal Cândido Rondon

Data: 10 de novembro (sexta-feira)

Horário: 20 horas.

Local: Clube Aliança (Rua Ari Branco da Rosa – Vila Gaúcha)

Ingressos: Pelo site do Sympla e fisicamente nas lojas da Ótima Diniz

Marechal (Rua Sete de Setembro, 523, Loja 3 – Centro), e em Cascavel (Rua Padre Champagnat, 107 – Centro)

Apresentação: DISAM

Classificação: 16 anos

www.risorama.com

TIP – Performance de Mídia

Deixe um comentário