Maratona da Sanepar em Cascavel já tem quase 2 mil atletas inscritos

0 1.211

A Maratona Avenida Brasil, promovida pela Sanepar com o apoio da Prefeitura de Cascavel, já registra recorde de participantes com quase 2 mil atletas inscritos. As provas de 5, 8, 14 e 42 quilômetros serão realizadas no dia 14 de abril, com largada às 6 horas. As inscrições seguem até terça-feira (9). O evento também terá caminhada e corrida kids, além de uma apresentação da banda da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Uma superestrutura está sendo preparada para garantir conforto, segurança, entretenimento e lazer para os atletas e seus acompanhantes. Cerca de 400 pessoas fazem parte da equipe de apoio.

Seis caminhões e seis ônibus farão a distribuição dos materiais ao longo do circuito. Além disso, o evento terá ambulâncias para atendimentos emergenciais e equipes multidisciplinares de fisioterapia, enfermagem, educação física e nutrição.

Todas as modalidades terão largada e chegada no Centro de Eventos de Cascavel. Ao longo do percurso da maratona os atletas passarão pela Praça do Migrante, Avenida Tancredo Neves, Avenida Tito Muffato, Avenida das Torres e Estrada Chaparral.

INSCRIÇÕES – Ainda dá tempo de participar. As inscrições seguem até a próxima terça-feira (09) pelo site www.corridassanepar.com.br. O custo é de R$ 39,90 por atleta. A retirada do kit de inscrição poderá ser feita na sexta-feira (12) ou no sábado (13), das 10h às 18h, no Centro de Eventos de Cascavel, na Rua Fortunato Bebber, 987, esquina com a Avenida Rocha Pombo, no Bairro Pacaembu.

TRÂNSITO – Os motoristas deverão ficar atentos aos horários de abertura e encerramento das provas. Desde a largada e até a chegada do último atleta, as vias ficarão interditadas ou com circulação reduzida. Em caso de necessidade, a orientação é para que sejam acessadas rotas alternativas.

Deixe um comentário