Maringá FC empata com o Azuriz em 1 a 1, fora de casa, e segue invicto no Paranaense

0 101

O Maringá Futebol Clube, que segue invicto na competição, foi até Pato Branco e empatou em 1 a 1 com o Azuriz, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Dogão cai para a terceira colocação, com 15 pontos conquistados e fica atrás do Athletico, que tem 17, e Coritiba com 16 pontos.

O gol do Maringá FC foi marcado pelo atacante Mirandinha, aos 40 minutos da primeira etapa, já do adversário, foi o Edinho quem marcou aos 31 minutos de jogo. O Tricolor chegou a ampliar o marcador aos 20 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio do Mirandinha, mas o árbitro Robson Babinski viu falta e anulou o gol.

O técnico Jorge Castilho comentou sobre o empate e valorizou o ponto conquistado fora de casa. “Foi um ponto importante que conquistamos contra uma equipe muito competitiva que é o Azuriz. É sempre muito difícil jogar aqui em Pato Branco e, fora de casa, não importa, temos que pontuar. Claro que viemos para buscar a vitória, tivemos boas oportunidades, acabamos desperdiçando e temos que trabalhar ainda mais para sermos mais cirúrgicos quando tivermos essas chances”, analisou o treinador do MFC.

Sobre o gol anulado, o treinador também comentou e lembrou que foi o terceiro gol que o Maringá marcou na competição e que a arbitragem anula. “Eu sempre falo que não gosto de ficar falando de arbitragem, mas é difícil você ter três gols mal anulados na competição. Esses pontos e o saldo fazem falta na competição. Hoje mais uma vez tivemos um gol que revendo o lance várias vezes não vimos falta. O Azuriz também reclamou de um pênalti no primeiro tempo que revendo também o lance acredito que foi, então acho que hoje as duas equipes saíram prejudicadas”, disse Castilho.  

O Maringá volta a campo neste domingo, 11, diante do PSTC, às 18h30, no Estádio Regional Willie Davids. Os ingressos para a partida custam R$ 25,00 meia entrada no setor da descoberta e visitantes, e R$ 30,00 meia entrada na coberta. Todos que levarem um quilo de alimento não perecível, pagam meia entrada. Para a primeira fase do estadual, o Maringá também lançou a promoção que crianças até 7 anos e 11 meses não pagam ingressos, assim como idosos acima de 65 anos.

As bilheterias do Willie Davids estarão abertas a partir das 15h00 no domingo, e o torcedor pode comprar o ingresso também pelo aplicativo oficial do Maringá FC, no site da Ingresso Nacional (https://www.ingressonacional.com.br/evento/27029/maringa-fc-x-isj), ou nos pontos de venda: Duke Emporium, Filler Tobacco, Land View, Lojas Mil, Origem Açai, Posto Canadá e Posto Dubai.

Deixe um comentário