Maringá FC viaja nesta quarta-feira para a partida do próximo sábado diante do Pouso Alegre

0 108

Visando o próximo confronto pela 10ª Rodada do Brasileiro Série D, diante do Pouso Alegre, o Maringá Futebol Clube, mais uma vez investiu em sua logística e viaja nesta quarta-feira para o confronto. A partida do próximo sábado, 22, às 16h00, marca também o centésimo jogo do técnico Jorge Castilho no comando da equipe.

O último treino em solos paranaenses foi realizado na manhã desta quarta-feira e em coletiva de imprensa, o treinador falou sobre o bom momento do time e a importância deste confronto diante o Pouso Alegre.

“Acredito sim que estamos passando por um bom momento, mas isso é mérito de muito trabalho e não podemos abaixar a guarda. Isso tem que servir de motivação para treinarmos ainda mais, melhorarmos e evoluirmos como equipe para a reta final da competição. Esse jogo é importante para as nossas pretensões, contra uma equipe qualificada, jogando em sua casa, mas queremos a vitória e faremos de tudo para conquistá-la”, projetou o treinador.

Castilho também falou da importante marca de 100 jogos no comando da equipe. “Era para ter acontecido no último jogo em casa né, mas infelizmente teve a expulsão, mas tudo bem. Estou muito feliz pela marca, não é fácil um treinador atingir 100 jogos por uma equipe e saber que tenho a confiança da diretoria e dos meus companheiros de comissão técnica. Espero, se Deus permitir, poder dobrar, triplicar essa marca e estar com o Maringá em grandes conquistas, atingindo os objetivos traçados pelo clube para os próximos anos”, disse, Castilho.

A delegação embarca para São Paulo na tarde de hoje, 19, onde fica até a próxima sexta-feira e realiza o treinamento de quinta-feira, 20, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Na sexta o time treina em Pouso Alegre, cidade do confronto.

Por assessoria de imprensa.

Deixe um comentário