Maripá estreia com vitória sobre o AACC Copagril no Troféu Difusora de Futsal

0 447

A equipe maripaense estreou com vitória por 5×3 sobre o AACC Copagril na 46ª edição do Troféu Difusora/Sicoob/Certo Imóveis/Brava Farmácias de Futsal. A disputa ocorreu na noite desta quinta-feira (23), no Ginásio de Esportes José Moreira Filho.

Em uma partida eletrizante, o time estreou na competição já garantindo os três pontos. Os gols foram de Luan Wulf, Eduardo Reinardi, João Batista Alves e de Rodrigo Pereira, capitão da equipe que marcou duas vezes. Segundo ele, que também é diretor de Esportes de Maripá, a expectativa é de um bom desempenho na competição.

“Montamos um time bem estruturado para este ano e a estreia com o pé direito, diante de uma equipe forte como a da AACC já é um reflexo de que podemos fazer um grande campeonato. Contamos com o apoio do torcedor maripaense para que abracem esse projeto junto com a gente, pois garra e determinação não faltarão da nossa parte”, enfatiza Rodrigo Pereira,

O próximo jogo será contra Jesuítas, na casa do adversário, no dia 31 de maio.

A COMPETIÇÃO – As 14 equipes participantes foram distribuídas em dois grupos na primeira fase, cada grupo composto por sete times, com os quatro melhores de cada grupo avançando para as quartas de final.

No Grupo A estão Mercedes, Guaíra, Assis Chateaubriand, Ouro Verde do Oeste, Terra Roxa, Entre Rios do Oeste e São José das Palmeiras. Enquanto no Grupo B encontram-se Pato Bragado, Maripá, Nova Santa Rosa, Cafelândia, Quatro Pontes, Jesuítas e AACC/Marechal Rondon.

Deixe um comentário