Melhor do Brasil: atleta cascavelense lidera o ranking mirim de tênis de mesa

Com apenas 12 anos, a mesatenista cascavelense Karoline Gomes Oliveira Gruchoski acumula uma série de medalhas em títulos conquistados em competições estaduais e nacionais. O mais recente é o de campeã mirim brasileira 2022.

Ela recebeu a placa “Melhores do Ano 2022” das mãos do presidente da Confederação Brasileira de Tênis de mesa, Alaor Azevedo, que também é vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de mesa.

Karoline iniciou no tênis de mesa com apenas cinco anos de idade e desde pequena vem acumulando títulos. A disciplina de treinamento é intensa, com atividades de 3 a 4 horas diárias na Associação dos Mesatenistas de Cascavel, localizada no bairro Pioneiros Catarinenses.

A atleta recebe incentivo da Prefeitura de Cascavel, por meio do chamamento Público, que garante a parceria de convênio entre a Associação dos Mesatenistas de Cascavel e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“Estou muito feliz com os resultados obtidos esse ano.  Quero primeiramente agradecer aos meus pais, aos meus técnicos, ao meu irmão Eduardo e a todos que apoiam e torcem por mim. Estou muito otimista para a temporada de 2023 e quero trabalhar para conquistar uma vaga na seleção brasileira mirim”, diz.

CASCAVEL

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.