Miss Rondon 2024: atrações musicais prometem agitar a região

0 1.117

Miss Rondon 2024, que será a 29ª edição do concurso, está prestes a acontecer e promete ser um evento musicalmente vibrante, contando com as performances do renomado trio de música clássica, Kruger Piano Band, e da empolgante Big Time Orchestra.

VENDA DE MESAS

Marcado para o dia 20 de abril (sábado), às 20h, a escolha da mulher mais bonita será no centro de eventos do parque de exposições de Marechal Cândido Rondon.

Para acomodar os moradores de Rondon e os visitantes, mesas com oito cadeiras estão disponíveis para venda ao preço de R$ 400,00. As formas de pagamento incluem dinheiro, PIX e cartão de crédito com taxas adicionais.

Os interessados podem adquirir as mesas diretamente no escritório da Assemar, localizado na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15.

O Miss Rondon 2024 é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e contará com a participação de 12 candidatas competindo pela coroa.

Entre as concorrentes estão Aline Gabriely Zagui Borth, Ana Julia Schwartzbach, Ana Julia Fano Patera, Beatriz Kuppas, Beatriz Christine Strensk, Djeise Cristine Lange, Gabriela Luisa Osmarini, Jhenyffer Ferreira Stephanovichi, Keslin Suelin Herpich, Katiane Eloise Pech, Rafaela Dahmer Frandoloso e Wera Cristina Fulber.

MISS RONDON 2024

Durante o evento, serão eleitas a Miss Rondon 2024, a Primeira Princesa, Segunda Princesa, Miss Simpatia 2024 e Miss Fotogenia 2024, esta última escolhida por votação popular online.

Intitulado de “Noite das Estrelas”, o concurso conta com o patrocínio de empresas como Sicredi, Copagril, Opção Telecom, Camarim Estética, Graziele Sabatino Consultoria de Imagem, Get Wise Idiomas, Flex Mais Academia de Ginástica, Puro Sonho Moda Feminina e Sismetro. O evento também conta com a parceria das empresas Kanny’s Multimarcas, Aurum Joias e Cris Tur.

Deixe um comentário