Mutirão do Emprego no Jardim América oferece mais de 700 vagas

0 132

A Escola Municipal André Zenere (Rua Marquês de Pombal, 1205), no Jardim América, receberá nesta sexta-feira (9), das 8h às 12h, o Mutirão do Emprego. Estarão presentes ao evento recrutadores de 13 grandes empresas de Toledo e região: Amigão Supermercados, Bolson Foods, Brasil Foods S/A (BRF), Central Pack Embalagens, Copacol, C. Vale, Fiasul, Folks RH, Max Atacadista, Multipet, Prati-Donaduzzi e Primato, Super Muffato e Stock Atacadista que estão com mais de 700 vagas de emprego em aberto para 29 funções (confira lista no fim da matéria).

O evento tem o objetivo de levar serviços da Agência do Trabalhador de Toledo a várias regiões da cidade. O órgão, que integra o Serviço Nacional de Emprego (Sine), está vinculado ao Departamento de Emprego e Renda de Toledo da Secretaria de Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Agro Desenvolvimento) e, para mais informações, disponibiliza o número (45) 3196-3940 para o envio de mensagens via WhatsApp a serem respondidas em horário comercial. 

O Mutirão do Emprego no Jardim América tem vagas de emprego em aberto para açougueiro, analista administrativo, analista comercial, analista contábil fiscal, analista de compras, analista de marketing, analista de negócios, analista de projetos, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente, auxiliar de açougue, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de depósito, auxiliar de expedição, auxiliar de panificadora, auxiliar de produção, auxiliar eletrotécnico, auxiliar financeiro, consultor comercial, cozinheiro, encarregado de limpeza, estoquista, garçom, gestor de projetos, instalador de esquadrias, movimentador de produção, operador de caixa, operador de máquinas fixas, operador de máquinas CNC, operador de produção, operador de torno, recepcionista atendente, repositor de mercadorias, secretário, supervisor de vendas, tamisador de produção, técnico em eletromecânica e zelador.

Deixe um comentário