Nando Reis vai a Curitiba com show acústico

0 62

Os muitos fãs do cantor Nando Reis já podem comemorar a volta do artista à capital paranaense com seu show ´Voz e Violão´, que traz uma atmosfera totalmente intimista, onde apresenta as canções da forma em que foram concebidas. Desde que lançou o disco Voz e Violão – no Recreio -, em 2016, Nando Reis percorre o Brasil e o mundo neste show acústico com canções que marcaram sua carreira como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”. Com realização da Prime, ele desembarca em Curitiba no próximo dia 14 de abril para única apresentação no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 18h30 em uma noite que promete ser inesquecível. 

No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. As apresentações acabam tendo longas durações justamente por ser um encontro único com muitas conversas e trocas com a plateia. 

Nando Reis completou 60 anos em 2023 e mostrou toda sua versatilidade com uma agenda disputada. Relançou o seu primeiro disco solo “12 de janeiro”, encerrou as turnês Nando Hits e PittyNando, que foram sucessos de bilheteria, e ainda apresentações com os Titãs na turnê “Titãs Encontro”, marcando os 40 anos da formação da banda em shows históricos pelo Brasil e pelo mundo. 

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos e custam a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm, os valores variam de acordo com o setor. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Associados ao Clube Disk Ingressos possuem 40% de desconto na compra de até dois bilhetes. INGRESSO SOCIAL – doadores de  1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos -Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e online – www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. 

SERVIÇO: 

NANDO REIS  – “Voz e Violão” 
Quando: 14 de abril de 2024 (Domingo) 
Local: Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) 
Horários: Abertura do teatro: 17h30/ Início do espetáculo: 18h30 
Duração do show: cerca de 120min 
Ingressos: a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Disk Ingressos possuem40% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL – doadores de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos – Call-center Disk Ingressos (41) 33150808, online – www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro. É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.  
Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard. 
Pontos de Venda: Disk Ingressos – Call-center Disk Ingressos (41) 33150808, online – www.diskingressos.com.br, e na bilheteria do teatro Guaira. 
**Entrega em domicílio com taxa de entrega. 
Classificação etária: livre 
Informações p/ o público: (41) 33150808 / www.maisumadaprime.com.br 
Realização:  Prime 

Deixe um comentário