3º Natal Solidário: quatro mil cestinhas serão distribuídas às crianças

Estimated reading time: 3 minutos

A 3º edição do Natal Solidário promete levar alegria e receber diversos sorrisos. A ação é realiza pelos moto clubes: Wild Dogs Brasil, Abutre’s Raça em Extinção Brasil, Maisons Brasil, Estradeiros, Iron Soldiers Paraná, Makários Paraná, Caóticos, Snaka Soul Cascavel –PR e Mike Maluko São Paulo –SP com apoio da Rock Bar Toca do Raul.

Segundo o ‘hold keep’ – capitão de rota – do Moto Clube Wild Dogs Brasil, Junior Demarchi, já foram adquiridos os doces que irão compor as cestinhas. “O objetivo da Campanha é levar felicidades para as crianças. Queremos abranger o maior número possível de crianças e deixar o Natal mais alegre”, cita.

Demarchi explica que a ação é uma junção de todos os moto clubes que se prontificaram para integrar a Campanha. “Temos as arrecadações por forma de patrocínio e também o evento que foi feito na Toca do Raul, como maneira de angariar custos. A Campanha conta, há três anos, com a parceria da Toca do Raul – eles fizeram essa parceria com a gente, entre os moto clubes e os patrocinadores que são empresas aqui da região que todos anos contribuem”.

TRAJETO – O trajeto de entrega das cestinhas irá envolver seis paradas e deve ocorrer no dia 20 de dezembro. O percurso será feito por um comboio de motos, seguido por uma camionete que levará o Papai Noel. “Teremos os pontos de parada e as distribuições dessa cestas acontecem nessas paradas”.

O primeiro ponto de parada está previsto para às 14h00 na Praça Paris no Jardim Coopagro; o segundo será na Praça Capela Mortuária – na Rua Calos Sbaraini – no Jardim São Fransciso às 15h; a terceira parada deverá acontecer às 15h45 no Ginásio Euzébio Garcia na Vila Boa Esperança; já a quarta será no Circo da Alegra no Jardim Europa às 16h30; enquanto o quinto ponto de parada será na Paroquia Menino Deus no Jardim Porto Alegre às 17h15. O encerramento da Campanha deste ano será no Lago Municipal às 18h00.

O PROJETO – A iniciativa do Natal Solidário nasceu no anos de 2023, quando os grupos organizaram o projeto. Na época foi arrecadado o valor para a compra dessas cestas por meio de rifas e patrocínios de algumas empresas.

Já para as arrecadações do ano passado, o grupo promoveu um evento – ocorrido no fim de outubro. Com a ação foi possível atingir a meta inicial estipulada – esse evento permitiu que o grupo conseguisse viabilizar a meta da arrecadação financeira para realizar a compra das cestinhas de doces conforme o cronograma, além de arrecadar mais de 250 quilos de alimentos para a campanha Alimento do Bem. Em 2026, a Campanha deve continuar

Da Redação

TOLEDO

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.