Natham detalha período sem jogos do Cianorte e valoriza início da equipe na Série D

0 32

O Cianorte passa por um período na temporada sem jogos previstos para os próximos dias. Pela Série D do Brasileirão, a equipe teria uma sequência enfrentando Brasil de Pelotas, Avenida e Novo Hamburgo, mas como essas partidas foram adiadas, em função da tragédia no RS, o próximo compromisso do Leão do Vale será no dia 1º de junho, contra o Concórdia.

Diante dessa situação, o time tem focado nos treinamentos e realizado alguns amistosos. Destaque do time, o volante Natham falou sobre esse período e destacou que esse momento representa uma chance para o grupo ajustar alguns detalhes e se aprimorar para as próximas rodadas da competição.

— Estamos aproveitando esse período sem jogos para intensificar nossos treinamentos e fazer alguns amistosos. A equipe está muito focada e trabalhando duro para manter a forma e o ritmo, e isso vai ser fundamental para a sequência da competição. Sabemos que essa é uma oportunidade para nos prepararmos melhor e corrigirmos alguns detalhes — disse o jogador.

O Cianorte apresentou um início positivo na Série D do Brasileiro. Com dois jogos realizados na competição a equipe obteve um empate contra o Hercílio Luz e uma vitória diante do Cascavel, na qual Natham marcou seu primeiro gol pelo clube e garantiu o triunfo pelo placar de 2 a 1.

— Acredito que começamos bem o campeonato. Conseguimos uma vitória importante e um empate, que nos deram confiança para seguir em frente. Fiquei muito feliz em marcar meu primeiro gol pelo clube, mas mais importante que isso é o desempenho coletivo. O grupo está unido e determinado a alcançar nossos objetivos na Série D. Cada jogo é uma batalha e estamos prontos para dar nosso melhor em cada um deles — concluiu o volante.

Deixe um comentário