NBA: Pacers vencem os Knicks e enfrentam os Celtics na final da Conferência Leste

0 128

Indiana Pacers vai fazer final Conferência Leste da NBA com o Boston Celtics. Neste domingo, a equipe de Indiana venceu o New York Knicks por 130 a 109, no Madison Square Garden, casa dos Knicks. Os Pacers foram soberanos durante quase todo o confronto e só sentiram o adversário ameaçar no começo do terceiro quarto. 

Mesmo com a derrota, DiVincenzo anotou 39 pontos e foi o cestinha da partida. No lado de Indiana, Tyrese Haliburton foi o destaque, com 26 pontos, seis assistências, quatro rebotes, um roubo de bola e um toco. Contudo, o que mais chamou atenção nos Pacers foi o desempenho coletivo. Foram 19 assistências no primeiro tempo, e uma defesa dificultando a vida dos Knicks.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No início do terceiro quarto, os Knicks tiveram o melhor momento na partida. Conseguiram diminuir a vantagem dos adversários, mas não aguentaram muito tempo e deixaram os Pacers se distanciarem no placar.

Com a vitória e a classificação, os Pacers chegam às finais do Leste, feito que não ocorria desde 2000. Pela frente o Boston Celtics, time de melhor campanha na temporada regular da NBA. O primeiro jogo da decisão está marcado para esta terça-feira, às 21h, no TD Garden, em Boston.

Deixe um comentário