Nos pênaltis, Goiás vence Cuiabá com duas defesas de Tadeu e carimba vaga nas oitavas da Copa do Brasil

0 39

Goiás e Cuiabá fizeram um bom jogo na noite desta quinta-feira (23), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Bruno Alves marcou no tempo normal e o Dourado venceu por 1×0, mas como o Esmeraldino venceu a ida por 1×0, a definição foi para os pênaltis. Tadeu brilhou e o time goiano venceu por 3×1, carimbando a vaga nas oitavas de final da competição nacional.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Cuiabá mais com a bola, mas sem poder de reação. O Goiás, com a vantagem feita no jogo de ida em casa, se fechou em sua defesa. O Dourado teve 71% de posse de bola, mas pouco pressionou o goleiro Tadeu. O único momento foi o gol anulado de Isidro Pitta, por impedimento. Assim, 0x0 na primeira etapa. O segundo tempo também foi movimentado e a defesa do Dourado conseguiu burlar a defesa de Tadeu. Bruno Alves, zagueiro, fez 1×0 e levou a partida para os pênaltis na Arena Pantanal, já que no agregado ficou 1×1.

PENALIDADES MÁXIMAS

David Braz, Luiz Henrique, Wellington fizeram pelo Goiás. Rafael Gava, ex Dourado, perdeu, carimbando a trave. Pelo Dourado, Isidro Pitta foi o único que acertou. Tadeu pegou a bola de Max e Clayson. E Lucas Mineiro bateu, o goleiro meio defendeu, bateu na trave e saiu. Esmeraldino classificado ao vencer por 3×1.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Os confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil ainda não tem data definida, já que serão decretados por sorteio. O Cuiabá só volta a jogar na quarta-feira (29), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, onde visita o Lanús em La Fortaleza. Pelo Brasileiro Série A, só em 1 de junho, já que está paralisado. O Goiás volta a jogar antes, na segunda (27), pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.

Deixe um comentário