Oficina de Hip Hop lota sala de ensaio do Teatro Municipal

Estimated reading time: 2 minutos

Com as oficinas do 10° Toledo em Dança, o Teatro Municipal tem recebido professores e coreógrafos influentes no cenário da dança nacional. Nesta sexta-feira (3) de manhã os camarins do Teatro receberam a dançarina, coreógrafa e professora Mayara Muller. O workshop de Hip Hop abrangeu técnicas da modalidade e sequências coreográficas.

Todas as 20 vagas da aula foram esgotadas em um dia. Glenda Brito, que é professora de dança do município e está participando da organização do evento, comenta que as vagas esgotarem rapidamente é um reflexo do interesse do público. “As oficinas foram muito esperadas, não apenas pelo pessoal daqui, mas por pessoas de fora também, e estão sendo muito abraçadas. Os bailarinos estão bem engajados, dançando e dando tudo de si”, comenta.

As oficinas são gratuitas e as inscrições foram realizadas por meio de formulários. Serão três dias de programação, de sexta (3) a domingo (5), com workshops durante a manhã e à tarde, e apresentações durante a noite. O festival engloba 6 linguagens: Danças Urbanas, Dança do Ventre, Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Jazz Dance e Estilo Livre.

O secretário da Cultura, Gabriel Furlan, ressalta que a décima edição do festival promete apresentações de qualidade. “Convido toda a população de Toledo e região para comparecerem ao Toledo em Dança, um evento gratuito que vai oferecer espetáculos de alto nível para toda a família”, assegura.

TOLEDO

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.